Kingfisher Airlines passa a perna em piloto brasileiro

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
jpaulo
PP
PP

Mensagem por jpaulo »

Guimarães escreveu:... o que não deixa de ser uma vergonha extrema no meu ponto de vista , eles tem uma frota de 17 ATRs 72 - 500 e 22 Airbus 319 / 320 e estão esperando o primeiro 340 para janeiro , alem de terem encomendado 5 ... CINCO A 380 ...

... no mínimo é uma vergonha 11.753 dolares de cano ...

... conheço a integridade profissional do colega e é simplesmente impecável .

... quando eu estive por lá tambem conheci de perto a HONESTIDADE INDIANA ...

... como eu falei acima , trambiqueiro não tem só no Brasil , mas vindo de uma empresa com uma frota de 40 aeronaves é realmente uma vergonha mesmo .
"As aparências enganam"
Irineu

Mensagem por Irineu »

Nos negócios que a empresa na qual trabalho manteve com empresas indianas, fomos vítimas de remessa de produtos (um container lacrado de 20 pés) em desacordo com as amostras entregues.
Por ocasião da visita do dirigente da empresa indiana à nossa, tentando fechar nova exportação, apresentamos todos os testes laboratoriais e a montanha de impurezas encontradas.
O filho da mãe teve o desplante de dizer que algum concorrente subornou tripulantes do navio para sacaneá-los e sabotá-los.
Meu diretor na época expulsou o indiano da nossa empresa, acompanhado de um segurança.
Pelo menos no nosso ramo, químico, sabê-se que contratos assinados com eles tem o mesmo valor que nada.
Responder