Olá pessoal. Sou estudante de jornalismo e junto com uma equipe estou fazendo um documentário sobre o aeroporto de Brasília. Como sei que aqui tem uma galera de Brasília e muitas pessoas que trabalham no aeroporto/companhias etc, eu gostaria de pedir a ajuda de vocês. Preciso encontrar o máximo de entrevistados possíveis, nas mais diversas áreas em que tenham relação com o aeroporto de Brasília. Se você conhece alguém, se você trabalha no aeroporto etc. Por favor, entre em contato:
raphaelmartinus@hotmail.com
(61) 9666-2004
Ou mandem mensagem privada.
O documentário será semelhante aquela série que o Discovery Channel fez sobre o aeroporto de Guarulhos (guardada as devidas proporções é claro). A idéia é mostrar o funcionamento do aeroporto, suas características e contextualizar tudo isso com o momento no setor aéreo brasileiro.
Documentário sobre o aeroporto de Brasília
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Raphael_SBBR
- PP

Aeroporto Internacional de Brasília
Sucesso no seu trabalho, aguardamos ansiosos o documentário!
Como sempre gostei da TransBrasil, lembro que em 1990 e/ou 1991 a TBA era a companhia aérea com mais vôos diários na Capital Federal.

Como sempre gostei da TransBrasil, lembro que em 1990 e/ou 1991 a TBA era a companhia aérea com mais vôos diários na Capital Federal.