B707 - John Travolta no Brasil

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Maurício escreveu:Omykron, será que você está querendo dizer isso para nós, que mostramos o quanto parte da imprensa é desinformada, muitos não sabem que JT é piloto, ou mesmo diferenciar uma aeronave de um aeroplano, ou ainda, um 707 de um 757 ou 737) ou está se referindo somente ao texto editado pelo site do "virgulando" ?

Maurício.
Ambos :P
Dirty_wings escreveu:O cara é qualificado como Capitão em Gulfstream II, Lear 24, hawker 1A, Citation 1 e 2, Tebuan e Vampire Jet; Comandante de 707 e segundo Comandante de 747-400.

Além disso, foi piloto de bombardeiro Stealth em "A última ameaça" e piloto de linha aérea em "Olha quem está falando"... :lol:
no olha quem está falando (o último) ele é piloto de taxi aereo. algo assim, só sei que eh na executiva.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Esse cara do virgulando deveria ser queimado em praça pública! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Maurício
MASTER
MASTER

Mensagem por Maurício »

Omykron escreveu:
Maurício escreveu:Omykron, será que você está querendo dizer isso para nós, que mostramos o quanto parte da imprensa é desinformada, muitos não sabem que JT é piloto, ou mesmo diferenciar uma aeronave de um aeroplano, ou ainda, um 707 de um 757 ou 737) ou está se referindo somente ao texto editado pelo site do "virgulando" ?

Maurício.
.
Se ateh na epoca da ditadura ninguem me mandou calar a boca, nao vai ser agora que vou aceitar isso. Assim continuarei postando aqui, sempre, todas as informaçoes que eu julgar convenientes. Este espaço eh para nivelar conhecimentos de todos os entusiastas sobre a aviaçao. Sem stress. Se, porventura, a fonte nao eh do ramo, a responsabilidade eh dela. Quem nao quiser ler, que nao leia. E me desculpem os demais colegas pelo desabafo.

Mauricio.
Omykron
PC
PC

Mensagem por Omykron »

Maurício escreveu:
Omykron escreveu:

Maurício.
.
Se ateh na epoca da ditadura ninguem me mandou calar a boca, nao vai ser agora que vou aceitar isso. Assim continuarei postando aqui, sempre, todas as informaçoes que eu julgar convenientes. Este espaço eh para nivelar conhecimentos de todos os entusiastas sobre a aviaçao. Sem stress. Se, porventura, a fonte nao eh do ramo, a responsabilidade eh dela. Quem nao quiser ler, que nao leia. E me desculpem os demais colegas pelo desabafo.

Mauricio.
antes de desabafar, entenda.
a). não pegou um leve sarcasmo do post
b). não pegou que não era para vc o ambos (vide uns posts aqui mesmo no forum)
c). não entendeu que maior parte da ofença era para o cara do virgulando
Responder