VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
EM AGOSTO FICARAO SOMENTE 2 767 NA VRG. TODOS OS DEMAIS SERÃO DEVOLVIDOS. AS ROTAS SULAMERICANAS SERÃO COBERTAS COM OS 738 ZERADOS.
O impacto da VRG na GLAI está muito acima do previsto e consultores projetam que somente em DEZEMBRO DE 2008 a VRG consiga estancar as perdas, ou seja, 6 meses após a previsão de CONSTANTINO.
ABRAÇO
O impacto da VRG na GLAI está muito acima do previsto e consultores projetam que somente em DEZEMBRO DE 2008 a VRG consiga estancar as perdas, ou seja, 6 meses após a previsão de CONSTANTINO.
ABRAÇO
-
- PC
-
- PP
Carlos Pujol,
Me adiantando em relacao ao Celso, 737/900 nao me lembro de ter sido avaliado mais fortemente. O 787 com os atrasos ja conhecidos de projeto e producao, soh estara disponivel na segunda linha de montagem.
O 777 esta bastante quente mas ainda nao totalmente certo. O fato eh que alguns comandantes com carteira ja foram contatados.
Talvez porque o boato cada vez mais forte da criacao de BSB/CDG e que seria feito inicilmente coms dois 767 que ficarao e depois substituidos pelo trple seven.
Me adiantando em relacao ao Celso, 737/900 nao me lembro de ter sido avaliado mais fortemente. O 787 com os atrasos ja conhecidos de projeto e producao, soh estara disponivel na segunda linha de montagem.
O 777 esta bastante quente mas ainda nao totalmente certo. O fato eh que alguns comandantes com carteira ja foram contatados.
Talvez porque o boato cada vez mais forte da criacao de BSB/CDG e que seria feito inicilmente coms dois 767 que ficarao e depois substituidos pelo trple seven.
-
- MASTER
-
- MASTER
É essencial a vinda dos 777 , e vou torcer bastante . Os 737-800 me parece que já estão sacramentados . Com os 777 voando ainda este ano daria tempo de negociar , com muita calma , os 787 .
Obrigado pela tua resposta ,pois no caso VARIG estou como dizem por aqui "mais perdido do que cusco em tiroteio "....
Abs
Sérgio Bica
Obrigado pela tua resposta ,pois no caso VARIG estou como dizem por aqui "mais perdido do que cusco em tiroteio "....
Abs
Sérgio Bica
-
- PC
Caros participantes,
As bases dos exterior ( PAR, LON, ROM, MAD, MEX e etc..) estão ou já foram fechadas. Inclusive muitos que estavam já em atuação na VRG já foram comunicados da dispensa.
Um dos vôos tradicionais não está mais no sistema a partir de 04 de agosto, ou seja, 2204/2205 não está sendo vendido!!! Com esse trecho somente operação do RG2212/2215 com equipamento FLEX.
Diante esses pensamentos....
Um cheiro forte e cada vez mais presente...
A possibilidade de unificação da malha GOL/VRG ainda este ano????
A possibilidade de unificação TOTAL das estruturas?
As bases dos exterior ( PAR, LON, ROM, MAD, MEX e etc..) estão ou já foram fechadas. Inclusive muitos que estavam já em atuação na VRG já foram comunicados da dispensa.
Um dos vôos tradicionais não está mais no sistema a partir de 04 de agosto, ou seja, 2204/2205 não está sendo vendido!!! Com esse trecho somente operação do RG2212/2215 com equipamento FLEX.
Diante esses pensamentos....
Um cheiro forte e cada vez mais presente...
-
- PC
A fusão das estruturas é cada vez mais real, a começar pelos despachos. Até onde eu saiba ideia ventilada dentro da Gol é de lista única para tripulação técnica."Hoje assumo o RG 2XXX amanha o G3 19XX"
Sinceramente tenho que concordar, é o mesmo destino que a Panair, Real e Cruzeiro tiveram... Não tenho muita esperança em ver 777, 787, ou 7 sei la o que mais 7 pintado nas cores da VRN.
Onde está a empresa com "serviços diferenciados" com apenas 2 avioes (a partir de set) com classe executiva??? NENHUM vôo latino-americano ou brasileiro de longa duração com executiva?
Lamentavel...
-
- MASTER
- Contato:
-
- PC
-
- MASTER
-
- CMTE.
Estou meio desinformado a respeito, mas, não há restrições quanto a fusão delas, segundo o CADE? Parece-me que o negócio seria aprovado desde que ambas fossem geridas separadamente. Procede?Celso Clementino Moreira escreveu:estamos caminhado RAPIDAMENTE para uma fusão! A sensação de JR. é que nesse cenario o reerguimento da VARIG teria custo inviável!
-
- MASTER
-
- MASTER