VARIG - NOVAS AERONAVES.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Celso Clementino Moreira
PC
PC
Mensagens: 245
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

EM AGOSTO FICARAO SOMENTE 2 767 NA VRG. TODOS OS DEMAIS SERÃO DEVOLVIDOS. AS ROTAS SULAMERICANAS SERÃO COBERTAS COM OS 738 ZERADOS.
O impacto da VRG na GLAI está muito acima do previsto e consultores projetam que somente em DEZEMBRO DE 2008 a VRG consiga estancar as perdas, ou seja, 6 meses após a previsão de CONSTANTINO.

ABRAÇO
Frg_DF
PC
PC
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 12, 2005 12:49

Mensagem por Frg_DF »

Não consigo mais visualizar o 2204/2205 e 2200/2201

Foi-se?
LucioCavalcanti
PC
PC
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Out 04, 2006 12:52
Localização: Manaus (AM)

Mensagem por LucioCavalcanti »

Caro Frg_DF o 2200/2201 foi suspenso e no lugar criaram o 2202/2203 que sai de SAO às 21:30 chegando em MAO às 00:30 e retorna de MAO às 04:50 chegando em SAO às 09:50.
Quanto ao 2204/2205 , ainda aparece no site da Varig.
Abraços.
carlosdpujol
PP
PP
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Jan 08, 2007 16:55

Mensagem por carlosdpujol »

Celso, quais as novidades sobre os 777, os 787 e os 737-900 que eram dados como certos?
elmus vat
PC
PC
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 17:25
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por elmus vat »

Carlos Pujol,
Me adiantando em relacao ao Celso, 737/900 nao me lembro de ter sido avaliado mais fortemente. O 787 com os atrasos ja conhecidos de projeto e producao, soh estara disponivel na segunda linha de montagem.
O 777 esta bastante quente mas ainda nao totalmente certo. O fato eh que alguns comandantes com carteira ja foram contatados.
Talvez porque o boato cada vez mais forte da criacao de BSB/CDG e que seria feito inicilmente coms dois 767 que ficarao e depois substituidos pelo trple seven.
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Em resumo , qual seriam os tipos a serem comprados em 2008/2009 ?


Sérgio Bica
elmus vat
PC
PC
Mensagens: 308
Registrado em: Ter Nov 21, 2006 17:25
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por elmus vat »

Em resumo Sergio, como pode ser lido possibilidades grandes de 777 ainda este ano, mais 738 e talvez em 2010 787.
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

É essencial a vinda dos 777 , e vou torcer bastante . Os 737-800 me parece que já estão sacramentados . Com os 777 voando ainda este ano daria tempo de negociar , com muita calma , os 787 .

Obrigado pela tua resposta ,pois no caso VARIG estou como dizem por aqui "mais perdido do que cusco em tiroteio "....


Abs


Sérgio Bica
Celso Clementino Moreira
PC
PC
Mensagens: 245
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

777- ER ainda em 2008.

787- no mínimo em 2010 , se não atrasar mais.

739 - final de 2009.


Mas Pujol , de tudo isso apostaria mais no 787>>> HOJE!
Frg_DF
PC
PC
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 12, 2005 12:49

Mensagem por Frg_DF »

Caros participantes,

As bases dos exterior ( PAR, LON, ROM, MAD, MEX e etc..) estão ou já foram fechadas. Inclusive muitos que estavam já em atuação na VRG já foram comunicados da dispensa.

Um dos vôos tradicionais não está mais no sistema a partir de 04 de agosto, ou seja, 2204/2205 não está sendo vendido!!! Com esse trecho somente operação do RG2212/2215 com equipamento FLEX.

Diante esses pensamentos....

Um cheiro forte e cada vez mais presente...

A possibilidade de unificação da malha GOL/VRG ainda este ano????

A possibilidade de unificação TOTAL das estruturas?
francesconi
PC
PC
Mensagens: 107
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 14:39

Mensagem por francesconi »

A possibilidade de unificação da malha GOL/VRG ainda este ano????

A possibilidade de unificação TOTAL das estruturas?


A fusão das estruturas é cada vez mais real, a começar pelos despachos. Até onde eu saiba ideia ventilada dentro da Gol é de lista única para tripulação técnica."Hoje assumo o RG 2XXX amanha o G3 19XX"
Sinceramente tenho que concordar, é o mesmo destino que a Panair, Real e Cruzeiro tiveram... Não tenho muita esperança em ver 777, 787, ou 7 sei la o que mais 7 pintado nas cores da VRN.
Onde está a empresa com "serviços diferenciados" com apenas 2 avioes (a partir de set) com classe executiva??? NENHUM vôo latino-americano ou brasileiro de longa duração com executiva?

Lamentavel...
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
No site da Varig já existe um link para o site da GOL e vice versa,
tudo sobre as 2 empresas e uma incognita, pois o Junior não fala
mais nada !
sds,
Moises Propp
Celso Clementino Moreira
PC
PC
Mensagens: 245
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13

Mensagem por Celso Clementino Moreira »

estamos caminhado RAPIDAMENTE para uma fusão! A sensação de JR. é que nesse cenario o reerguimento da VARIG teria custo inviável!
757BR
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 18:32

Mensagem por 757BR »

Celso Clementino Moreira escreveu:estamos caminhado RAPIDAMENTE para uma fusão! A sensação de JR. é que nesse cenario o reerguimento da VARIG teria custo inviável!
uma pena...
:cry:
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Dizem quem vem novidades em breve ...

Abs

Sérgio Bica
757BR
PC
PC
Mensagens: 193
Registrado em: Sáb Mar 15, 2008 18:32

Mensagem por 757BR »

Celso, teria a lista dos vôos cancelados apartir de 01 de Agosto?

Soube que todos saindo de GRU seriam cancelados, só restaria
GRU/REC/FEN...
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 605
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
Localização: Alegrete, RS

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Celso Clementino Moreira escreveu:estamos caminhado RAPIDAMENTE para uma fusão! A sensação de JR. é que nesse cenario o reerguimento da VARIG teria custo inviável!
Estou meio desinformado a respeito, mas, não há restrições quanto a fusão delas, segundo o CADE? Parece-me que o negócio seria aprovado desde que ambas fossem geridas separadamente. Procede?
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Era a condição básica para o negócio . Outro ponto que mereçe atenção :

A GOL seria "espartana" , voltada ao público que prefere custo mais baixo a um luxo mínimo. Juntando as duas , qual será a filosofia do negócio ?

Abs


Sérgio Bica
Frg_DF
PC
PC
Mensagens: 220
Registrado em: Sex Ago 12, 2005 12:49

Mensagem por Frg_DF »

Penso que a filosofia de negócio juntando as duas será : GOL!
VARIG página virada! Infelizmente ou felizmente para as concorrentes!!
Sergio de Faria Bica
MASTER
MASTER
Mensagens: 1644
Registrado em: Dom Jun 24, 2007 16:37

Mensagem por Sergio de Faria Bica »

Se a filosofia de negócio for juntar as duas , evidente que será GOL e seus tabletes .... só não entendo porque comprar a VARIG e sair das rotas internacionais . Deve haver algo por traz.


Sérgio Bica
Responder