Ocean Air em BEL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Ocean Air em BEL
A mineira Ocean Air pediu oficialmente, à Infraero, espaço para atuar regularmente, a partir de abril, no aeroporto de Val-de-Cans. Com Fokker 100, de 108 lugares, incluirá Belém em três rotas.
Fonte: Coluna Mauro Bonna - Caderno Negócios - Jornal Diário do Pará (06/02/2005)
Será que os F100 da Ocean Air serão coloridos?? Será que Belém será o hub da companhia na região norte???
Fonte: Coluna Mauro Bonna - Caderno Negócios - Jornal Diário do Pará (06/02/2005)
Será que os F100 da Ocean Air serão coloridos?? Será que Belém será o hub da companhia na região norte???
F100 Base SSA
O que eu soube é que a Ocean Air vai colocar seus F-100 nas rotas no Norte-Nordeste e a base sera em Salvador.
Um abraço
Leone
Um abraço
Leone
-
- PC
Re: Ocean Air em BEL
Quais seriam as outras 3 rotas passando por BEL ?rafabelem escreveu:A mineira Ocean Air pediu oficialmente, à Infraero, espaço para atuar regularmente, a partir de abril, no aeroporto de Val-de-Cans. Com Fokker 100, de 108 lugares, incluirá Belém em três rotas.
A Ocean já deve ter tb as rotas pretendidas a voar com seus F100.
"Vivendo o presente, preparando o futuro"
-
- PP
ocen air em bel
EU, ACHO QUE UMA DESSAS ROTAS SERA BEL/MAO, PELO TURISMO QUE EXISTE NA REGIÃO.
Rotas da Ocean Air
Bom, para arriscarmos quais serão as rotas que a Ocean Air operará a partir de Belém, precisamos analisar o mapa de operações dela. Sem considerarmos o início silmutâneo de operações para Manaus e Belém, arrisco-me a dizer que uma rota deverá ligar Belém ao Nordeste, talvez fazendo o mesmot trajeto operado pela VASP: BEL-SLZ-THE-FOR-REC-SSA e cont, um vôo ligando Belém a Brasília e ao Sudeste e até mesmo um vôo non-stop ligando Belém à GRU, já que atualmente só quem opera essa rota é a BRA.
É o que acho.. Vamos fazer um bolão pra ver quem acerta!!!
É o que acho.. Vamos fazer um bolão pra ver quem acerta!!!
-
- PP
ocean air em bel
amigos, quando chegarão os primeiros fokker 100? alguem do forum postou, que teriam a comfiguração de 87 pax, alguem comfirma?
Re: ocean air em bel
Os F100 configurados para 87 passageiros foram anunciados para a frota da Wayra Peru que é mais uma empresa do German.robertobarbosa escreveu:amigos, quando chegarão os primeiros fokker 100? alguem do forum postou, que teriam a comfiguração de 87 pax, alguem comfirma?
Abraço
MINEIRA OCEAN AIR? E imprensa! A empresa é CARIOCA DE MACAÉ!
Vamos lá
1. FOKKER 100 multicoloridos sim...
2. PRIMEIRAS UNIDADES EM ABRIL ATÉ JUNHO
3. CONFIGURAÇÃO IDENTICA A AMERICAN AIRLINES, supõe-se que haverá classe executiva...
O MAINHUB será SALVADOR... mesmo que os avioes sumam daqui pela manhã e só voltem a noite!
Haverá a chegada de mais 3 Fokker 50 a possivel volta do PR-OAA e o tão esperado por todos nós de grupo de vôo, piltos, cmras, mecanicos... o PHASE OUT DOS EMBRAER 120.. byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vamos lá
1. FOKKER 100 multicoloridos sim...
2. PRIMEIRAS UNIDADES EM ABRIL ATÉ JUNHO
3. CONFIGURAÇÃO IDENTICA A AMERICAN AIRLINES, supõe-se que haverá classe executiva...
O MAINHUB será SALVADOR... mesmo que os avioes sumam daqui pela manhã e só voltem a noite!
Haverá a chegada de mais 3 Fokker 50 a possivel volta do PR-OAA e o tão esperado por todos nós de grupo de vôo, piltos, cmras, mecanicos... o PHASE OUT DOS EMBRAER 120.. byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;