ENQUETE - VOCÊ PREFERE AS FOTOS NA SEÇÃO AEROFÓRUM ?
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
O phpBB2 tem uma funcionalidade muito útil no lado direito do seu index que é "Ler mensagens desde a sua última visita". Essa funcionalidade não distingue secções, vai buscar todas as mensagens que não foram vistas. É só ir lá e escolher os tópicos cuja leitura desperte interesse no usuário.
É assim que eu procedo, por isso tanto me faz que as fotos estejam nesta secção ou noutra qualquer. Mas, para quem quizer pesquisar posteriormente no forum, talvez a secção Fotos/LOG proporcione uma melhor organização e facilidade nessa busca.
Um abraço
É assim que eu procedo, por isso tanto me faz que as fotos estejam nesta secção ou noutra qualquer. Mas, para quem quizer pesquisar posteriormente no forum, talvez a secção Fotos/LOG proporcione uma melhor organização e facilidade nessa busca.
Um abraço
-
Anonymous
Olá,CS-TMX escreveu:O phpBB2 tem uma funcionalidade muito útil no lado direito do seu index que é "Ler mensagens desde a sua última visita". Essa funcionalidade não distingue secções, vai buscar todas as mensagens que não foram vistas. É só ir lá e escolher os tópicos cuja leitura desperte interesse no usuário.
Um abraço
Excelente sugestão, a sua! Eu mesma havia esquecido dessa feature!
-
Anonymous
-
Anonymous
Eu votei NÃO. Apesar de que a maioría dos acessos se dão na seção AEROFORUM, a quantidade de tópicos que aparecem na mesma fazem os tópicos descerem muito mais rápido, na seção AEROFOTOS, as fotos e logs ficam mais valorizados e mais acessíveis por mais tempo, deixando o fórum mais organizado. Essa é a minha opinião.