ENQUETE - VOCÊ PREFERE AS FOTOS NA SEÇÃO AEROFÓRUM ?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.

VOCÊ PREFERE QUE AS FOTOS E LOG'S SEJAM NA SEÇAO AEROFÓRUM ?

Esta enquete foi concluída em Seg Fev 14, 2005 08:42

Sim
31
62%
Não
19
38%

Total de votos: 50

CS-TMX
PP
PP

Mensagem por CS-TMX »

O phpBB2 tem uma funcionalidade muito útil no lado direito do seu index que é "Ler mensagens desde a sua última visita". Essa funcionalidade não distingue secções, vai buscar todas as mensagens que não foram vistas. É só ir lá e escolher os tópicos cuja leitura desperte interesse no usuário.

É assim que eu procedo, por isso tanto me faz que as fotos estejam nesta secção ou noutra qualquer. Mas, para quem quizer pesquisar posteriormente no forum, talvez a secção Fotos/LOG proporcione uma melhor organização e facilidade nessa busca.

Um abraço
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

CS-TMX escreveu:O phpBB2 tem uma funcionalidade muito útil no lado direito do seu index que é "Ler mensagens desde a sua última visita". Essa funcionalidade não distingue secções, vai buscar todas as mensagens que não foram vistas. É só ir lá e escolher os tópicos cuja leitura desperte interesse no usuário.

É assim que eu procedo, por isso tanto me faz que as fotos estejam nesta secção ou noutra qualquer. Mas, para quem quizer pesquisar posteriormente no forum, talvez a secção Fotos/LOG proporcione uma melhor organização e facilidade nessa busca.

Um abraço
Olá,
Excelente sugestão, a sua! Eu mesma havia esquecido dessa feature!
:)
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

deixem do jeito que tá, eh bem melhor eu acho!! :lol:
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Particularmente eu prefiria tudo numa só seção ...

A nova seção acabou dividindo os tópicos.

Algumas vezes, postam-se textos e outras informações onde se inclui links para fotos nos sites especializados..

Só a minha opnião ok ?

Abraços ..

HFJ
Bannek
PC
PC

Mensagem por Bannek »

eu sou contra....
se não o "aeroforum" fai ficar muito cheio....
e vai ficar uma bagunça total, que nem na aerovirtual...
ThiagoPM
PC
PC
Contato:

Mensagem por ThiagoPM »

Eu votei SIM porque funcionava muito bem, além do mais é muito mais prático eu entrar e ver todos os tópicos recentes (Aeroforum/Logs e Fotos)juntos do que sair catando de seção em seção. O lance de colocar [LOG], [FOTOS] é bem interessante...
ThiagoPM
flickr.com/photos/thpm/
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Eu votei NÃO. Apesar de que a maioría dos acessos se dão na seção AEROFORUM, a quantidade de tópicos que aparecem na mesma fazem os tópicos descerem muito mais rápido, na seção AEROFOTOS, as fotos e logs ficam mais valorizados e mais acessíveis por mais tempo, deixando o fórum mais organizado. Essa é a minha opinião. :wink:
Afonso
Moderador
Moderador

Mensagem por Afonso »

Pessoal,

Últimos dias para a votação .
PC

Mensagem por kmco »

SIM 8)
Responder