Brasileiros reclamam de vôo cancelado em Montevidéu

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
emferrari
MASTER
MASTER
Mensagens: 1494
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
Contato:

Brasileiros reclamam de vôo cancelado em Montevidéu

Mensagem por emferrari »

Brasileiros reclamam de vôo cancelado em Montevidéu

Vôo com 184 pessoas tinha destino final no Rio de Janeiro e faria escala em Porto Alegre. Empresa aérea afirma que passageiros embaracarão à 0h50 de terça-feira.

Do G1


Passageiros do vôo 7487 da Gol que partiria de Montevidéu às 6h10 desta segunda-feira (5) reclamam do cancelamento do vôo e afirmam que não receberem informações da companhia aérea. O vôo, com 184 passageiros, tinha como destino final o Rio de Janeiro e faria escala em Porto Alegre.

“Nos disseram que não havia condições de vôo e nos colocaram em ônibus dizendo que voltaríamos para o hotel, mas viemos parar em um fim de mundo”, afirma Tadeu Rodrigues Maia, um dos passageiros. De acordo com Maia, eles foram levados para Piriápolis, cidade uruguaia.

Maia afirma ainda que alguns passageiros resolveram pedir táxis e ir, por conta própria, até o aeroporto mais próximo. “Ainda restam cerca de 60 pessoas aqui. Preciso trabalhar e talvez também retorne gastando dinheiro do meu bolso”, diz.

A assessoria de imprensa da Gol informa que o vôo 7487 foi cancelado devido ao mau tempo no Aeroporto Internacional de Montevidéu

A companhia informa ainda que os 184 passageiros foram deslocados para hotéis da capital uruguaia e de Piriápolis e são atendidos pela empresa. Eles seguirão para o seu destino no vôo 9081, que sairá de Montevidéu à 0h50 de terça-feira (6).
Avatar do usuário
emferrari
MASTER
MASTER
Mensagens: 1494
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
Contato:

Mensagem por emferrari »

Falta de respeito total... aliás, quando fui para MVD com a GOL achei o atendimento deles horrível, mas não haviam muitas opções....
Avatar do usuário
emferrari
MASTER
MASTER
Mensagens: 1494
Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
Contato:

Mensagem por emferrari »

Na verdade concordo contigo Everton, meu comentário foi um pouco desnecessário. Porém aproveitei o ensejo e relatar que a GOL na verdade não atende bem ninguém, principalmente lá em Montevideu.
Gui Simoni
PC
PC
Mensagens: 229
Registrado em: Dom Abr 24, 2005 20:17
Localização: Campinas
Contato:

Mensagem por Gui Simoni »

qualquer atraso com mais de 4 horas a cia paga as despesas com transporte, alimentação e se não me engano chamadas telefonicas para a familia.

se o passageiro preferir ao invés da cia pagar hotel/alimentação ele pode pedir um vôo em outra cia sem desembolsar nada a mais por isso.
Responder