TAM mega promo com até 95% de desconto

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
AntonioMelo
PC
PC
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Jan 09, 2006 07:46
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por AntonioMelo »

Tô tentando desde às 6:45h da manhã e nada... da pau dizendo que o servidor está ocupado ou cheio...

Mais sorte para mim da próxima vez, pois acho que esta já foi...

:Muro:
Antonio Melo
Entusiasta da Aviação
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Mensagem por CHARLES SBBR »

AntonioMelo escreveu:Tô tentando desde às 6:45h da manhã e nada... da pau dizendo que o servidor está ocupado ou cheio...

Mais sorte para mim da próxima vez, pois acho que esta já foi...

:Muro:
Não é só vc amigo, fiz o mesmo e nada, quando consegui visualizar o vôo não consegui passar para próxima etapa (só foi uma vez). Já na GOL tá tranquilo o problema é que os preços de R$1, R$4, R$6, R$8, R$16... para um trecho estão mais altos do que o normal para o outro trecho. :x E com essa da GOL acho que tiraram todas as ofertas de R$ 48 da VARIG. Resumo...nada está atraente!
Um abraço!!!
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Mensagem por CHARLES SBBR »

Consegui hoje e está melhor do que a GOL, pelo menos para os destinos que quero!
Um abraço!!!
MSATO
MASTER
MASTER
Mensagens: 2026
Registrado em: Sáb Jul 28, 2007 11:33
Localização: São Paulo

Mensagem por MSATO »

CHARLES SBBR escreveu:
AntonioMelo escreveu:Tô tentando desde às 6:45h da manhã e nada... da pau dizendo que o servidor está ocupado ou cheio...

Mais sorte para mim da próxima vez, pois acho que esta já foi...

:Muro:
Não é só vc amigo, fiz o mesmo e nada, quando consegui visualizar o vôo não consegui passar para próxima etapa (só foi uma vez). Já na GOL tá tranquilo o problema é que os preços de R$1, R$4, R$6, R$8, R$16... para um trecho estão mais altos do que o normal para o outro trecho. :x E com essa da GOL acho que tiraram todas as ofertas de R$ 48 da VARIG. Resumo...nada está atraente!
Boa noite, Charles!

Me desculpe se eu entendi errado sua mensagem; mas a Varig prorrogou a promoção de tarifas a R$ 48,00 até o dia 21/04 (vendas).

Fonte: Site da companhia ( www.varig.com.br )

Abraços!
Saudações AeroEntusiastas!!!
CHARLES SBBR
MASTER
MASTER
Mensagens: 1159
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59

Mensagem por CHARLES SBBR »

MSATO escreveu:
CHARLES SBBR escreveu:
AntonioMelo escreveu:Tô tentando desde às 6:45h da manhã e nada... da pau dizendo que o servidor está ocupado ou cheio...

Mais sorte para mim da próxima vez, pois acho que esta já foi...

:Muro:
Não é só vc amigo, fiz o mesmo e nada, quando consegui visualizar o vôo não consegui passar para próxima etapa (só foi uma vez). Já na GOL tá tranquilo o problema é que os preços de R$1, R$4, R$6, R$8, R$16... para um trecho estão mais altos do que o normal para o outro trecho. :x E com essa da GOL acho que tiraram todas as ofertas de R$ 48 da VARIG. Resumo...nada está atraente!
Boa noite, Charles!

Me desculpe se eu entendi errado sua mensagem; mas a Varig prorrogou a promoção de tarifas a R$ 48,00 até o dia 21/04 (vendas).

Fonte: Site da companhia ( www.varig.com.br )

Abraços!
Também vi isso e na verdade estava até dando prioridade para VARIG, mas todas as combinações que fiz, inclusive em datas e trechos que não queria não achei nada por R$48, achei estranho, então deduzi o que citei acima.
Um abraço!!!
bwach
MULTI
MULTI
Mensagens: 415
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 16:52

Mensagem por bwach »

Pela Varig nada achei, Tam achei uma tremenda enganacao esses 95% de desconto, estava mais de 700 reais GRU-REC-GRU sendo que no meio do carnaval paguei 150 reais GRU-REC pela própria Tam. No final consigui pela Gol GRU-REC-GRU por 249 ida e 10 reais volta!!!!! Não curto muito a Gol, mas é mais barato, tenho que me contentar!!!
Responder