Florida West em POA 767 a noite. hoje

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
lauro.rocha
PC
PC

Mensagem por lauro.rocha »

Sandro escreveu:
lauro.rocha escreveu:Dificil é vc segurar uma 30D com batery grip e uma lente 70-200mm L.
Fui obrigado a granular a foto com ISO 3200.Eu tb sou adepto a foto noturna.
TB gostou e o tripe?? kkkkkk voce foram no viatudo de acesso?
Isso lá mesmo..com o viaduto balançando!!! E todo mundo que passava dava uma buzinadinha!! :lol:

O tripé ficou no porta-malas...achei que ficaria sozinho lá!!
Algo a Menos a carregar!!
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

lauro.rocha escreveu:
Sandro escreveu:
lauro.rocha escreveu:Dificil é vc segurar uma 30D com batery grip e uma lente 70-200mm L.
Isso lá mesmo..com o viaduto balançando!!! E todo mundo que passava dava uma buzinadinha!! :lol:

melhor mesmo para correr melhor perigoso ali, assaltos!
lauro.rocha
PC
PC

Sandro escreveu:
lauro.rocha escreveu:
Sandro escreveu:

melhor mesmo para correr melhor perigoso ali, assaltos!
Com certeza!
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Galera amiga,

Sei que muitas vezes queremos fazer boas fotos, fotos em ângulos diferentes, fotos especiais, registrar as novidades e tal, mas antes de tudo, queria lembrar que nossa segurança está em primeiro plano. Às vezes é preferível perder uma aeronave do que se arriscar para tirar uma foto. Porto Alegre não é mais aquela cidade "mais ou menos tranquila". Ela tá bem perigosa.. Apenas gostaria de alertar aos amigos que antes de correr de assaltantes, vejam se realmente vale a pena se arriscar pra ir até lá!

Abraços e boas fotos!!
Sentaapua
MASTER
MASTER

Mensagem por Sentaapua »

Poisé pessoal, realmente é um lugar fácil de ser assaltado, pois não tem pra onde correr... mas em comparação à cabeceira 11, eu poderia dizer que é "tranquilo", pelo menos, nunca soube de assaltos entre os TPS1 e 2, apesar de já ter visto movimentos suspeitos em baixo daquele viaduto. Alguém já soube de algum assalto entre os terminais?
lauro.rocha
PC
PC

Por isso que é bom sempre ir de "Gang"! Assim o risco diminui!! Eu acho!!
Quanto mais gente pode ir, melhor!! Para nossa própria segurança!!

Abraço
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Não tentem se enganar pessoal... Ali é perigoso pra caramba, pra não dizer outra coisa...

Só porque ninguém teve uma DSLR roubada no viaduto ainda, não quer dizer que não seja perigoso. É sim, e muito. A questão de tar em um grupo maior é muito relativa... Se vcs estiverem em 6 caras juntos, e chegar um cara com um 38 apontando pra vocês, vcs vão fazer O QUÊ? Dizer que tão em mais número?? Não adianta, o cara que quer assaltar vai preparado e vai atacar vc por onde vc nem imagina...

Ah, pra informação, eu já escapei de 2 assaltos enquanto caminhava entre o TPS 1 e o 2. E faz pouco tempo, o mais recente coisa de 3 meses.

Acho que ninguém tem 6 ou 7 mil reais pra torrar em equipamento, todo mundo sua bastante pra conseguir comprar essas coisas todas... E quando assaltam a gente esse dinheiro vai todo pro lixo. Pensem nisso!

Mas, é só uma sugestão. Se quiserem continuar indo lá, aí é com cada um. Só um conselho de quem já foi muitas vezes no aeroporto tirar foto, e já passou por uns apertos! :P

Abraços e cuidem-se.
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
lauro.rocha
PC
PC

Onde há muita gente, o ladrão pensa um pouco antes de agir...é estatística da polícia!!
FCM
MASTER
MASTER

Aeroporto Internacional Salgado Filho

Mensagem por FCM »

Lembrem que no ano passado meu carro foi arrombado na rampa do Terminal 1, não estacionem lá!
Roger RKD
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Roger RKD »

Boa Sugestões.

Eu que ainda so de menor tenho de ter bastante cuidado. mais do que todos vocês, mais ainda bem que meu pai me acompanha. eu tenho 12 anos de idade, eu e meu pai nunca fomos assaltado ( Graças a Deus ). mas irei tomar cuidado diante dessas sugestões!!!

Abraços
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Sabem aquele ditado né: "A ocasião faz o ladrão."
Talvez o cara nem seja ladrão, mas só em ver alguém distraído, com equipamentos caros, sozinho, ele já pode atuar. Na rampa do TPS-1 já teve até sequestro. Um casal entrava no carro quando levaram eles. Já sequestraram uma van de turismo. Carros com vidros quebrados ou portas abertas também tem bastante semanalmente. Deixemos de pensar que "isso só ocorre com os outros" e passamos a ter uma visão preventiva. É melhor prevenir do que remediar.
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Pessoal!!

Não importa em ir com uma baita "gang" que o bandido pode estar armado e dar um tiro em qualquer um. É um lugar de risco ficar de noite naquele viaduto. Infelizmente escolhemos um hobby que custa caro e também arriscado um mal encarado passar pela gente e acabar com o nosso sonho em segundos. Então quando forem fotografar, olhem onde forem tirar. Pode ser no viaduto, na frente da 29 ou ate mesmo nos ponto de taxis.

Não quero nenhum amigo se perdendo neste mal caminho, que se chama violência.

Abração e bom final de semana para todos!!

:O.o: Rodrigo C Souto
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Ontem à noite o Florida West voltou a POA, MIA-POA-SCL! :D
Responder