Belíssimas fotos!! Pelo jeito o pessoal do sul se deu bem com o Ed Force One, pois em GRU o avião chegou a noite e decolou também à noite para VCP, o que acabou com a esperança da turma de fotografá-lo (inclusive eu) .
Parabéns pelas imagens!!!!
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Eu quero também participar desta festa que aconteceu nesta quarta-feira com a presença do Iron Maiden em Porto Alegre. Estas fotos que eu vou colocar eu dedico ao amigo que está bem longe do nosso estado e deve estar aproveitando um mar e muita água de côco no Nordeste. Meu amigo SKP!!
Abração do amigo
Rodrigo C Souto
O Alemão isso para você não esquecer deste aeroporto!!
tive ontem a tarde no TPS2 e quem eu vejo lá!?!?!? "Tio Fonseca" Huhauha "inacreditivel" , sim sim, ele ainda está por ai, mas aparece somente em eventos especiais!!
O Rodrigo passou o dia lá e o Damasio também tive o prazer de conhecer!
Chegando de manhã... na final da 29... tá berrando e travando...
Rodrigo, valeu pela dedicatória!! Por aqui tá tudo muito corrido, até quero pedir desculpas pra todo mundo pela absoluta falta de oportunidade de entrar na internet pra manter o contato com o pessoal... Simplesmente não tenho como acessar mais tão seguido! Todo dia a saudade aperta!!
Mas... É a vida né! Um abração pra todo mundo do Sul e que continuem mostrando essas belas fotos daí!!
Stephan K.P. escreveu:Show de fotos pessoal!!! Parabéns a todos!
Rodrigo, valeu pela dedicatória!! Por aqui tá tudo muito corrido, até quero pedir desculpas pra todo mundo pela absoluta falta de oportunidade de entrar na internet pra manter o contato com o pessoal... Simplesmente não tenho como acessar mais tão seguido! Todo dia a saudade aperta!!
Mas... É a vida né! Um abração pra todo mundo do Sul e que continuem mostrando essas belas fotos daí!!