Embraer e 340 na TAM [nao creio]
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
Embraer e 340 na TAM [nao creio]
Via Aviacao.Net
Na verdade nao e que nao creia, acho impossivel. Li em outro forum e nao consegui ficar sem "ouvir" a opiniao de voces.
Abracos,
ETC
Na verdade nao e que nao creia, acho impossivel. Li em outro forum e nao consegui ficar sem "ouvir" a opiniao de voces.
Abracos,
ETC
-
Anonymous
-
Stephan K.P.
- CMTE.

- Contato:
<B>CEM</B> ERJ???? 
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
-
Anonymous
-
Anonymous
Sim, cem. No Paris Air Show de 2001, em Le Bourget, o Cmte. Rolim assinou uma carta de intenções com a Embraer para a compra de cem ERJ 190-200 e com a Airbus para a compra de 20 A318. O negócio, que não vingou até hoje, estava estimado em US$ 3.8 bi.Stephan K.P. escreveu:<B>CEM</B> ERJ????
Abração!
-
Anonymous
-
Anonymous
-
Anonymous
100 ERJ realmente e um numero bem grande...
Agora a TAM tem algumas rotas que o F-100 e um aviao ideal agora ja para o A320 a rota se tornaria meio inviavel, quem sabe nesse caso o ERJ -190 ja se torne uma aeronave melhor para operacao.
Se o ERJ-190 [b]realmente vir [/b]acredito algo em torno de 10 a 30 aeronaves, isso claro vai depender de como vai ficar a situacao da VARIG E VASP, negocio e aguarda para ver...
Sobre o A340 , a TAM tinha 5 A330 e opcao para mais 5 e rolou varios boatos que ela tornaria essas opcoes em A340, porem depois da crise confirmou a opcao dos 5 A330 em pedido firme. Acredito que ela venha a voar com o A340 se desejar esticar seus voos, derepente com a saida da VARIG ela venha utilizar o A340 no lugar do MD-11 para a Asia... Quem sabe?? e uma opcao...
Agora a TAM tem algumas rotas que o F-100 e um aviao ideal agora ja para o A320 a rota se tornaria meio inviavel, quem sabe nesse caso o ERJ -190 ja se torne uma aeronave melhor para operacao.
Se o ERJ-190 [b]realmente vir [/b]acredito algo em torno de 10 a 30 aeronaves, isso claro vai depender de como vai ficar a situacao da VARIG E VASP, negocio e aguarda para ver...
Sobre o A340 , a TAM tinha 5 A330 e opcao para mais 5 e rolou varios boatos que ela tornaria essas opcoes em A340, porem depois da crise confirmou a opcao dos 5 A330 em pedido firme. Acredito que ela venha a voar com o A340 se desejar esticar seus voos, derepente com a saida da VARIG ela venha utilizar o A340 no lugar do MD-11 para a Asia... Quem sabe?? e uma opcao...
-
Anonymous
Po, não é por nada não, mas a Gol encomendou esses 43 Boeings 738, a tam com esse papo de encomendar mais de 100 novos aviões... Será q existe demanda sulficiente pra tudo isso, ou uma quer trazer mais avião que a outra por puro marketing???
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
Anonymous
Raphael,Raphael escreveu:Po, não é por nada não, mas a Gol encomendou esses 43 Boeings 738, a tam com esse papo de encomendar mais de 100 novos aviões... Será q existe demanda sulficiente pra tudo isso, ou uma quer trazer mais avião que a outra por puro marketing???
Temos de convir também que essa carta de intenção de compra foi assinada em junho de 2001, pouco antes do Chapter 11 - que foi o que terminou de afundar de vez a aviação mundial. Pra mim, não fazia muito o estilo do Rolim dar ponto sem nó, ou coisas do tipo. Não sei quais eram os planos da TAM naquele período (talvez uma regional, ou uma expansão da TAM Mercosul através do controle de companhias na América do Sul, como fizeram a LanChile e o Grupo TACA?), mas estou certo de que ele tinha planos grandes para a vermelhinha.
Abração!
-
Mangue
-
Anonymous
Raphael escreveu:Po, não é por nada não, mas a Gol encomendou esses 43 Boeings 738, a tam com esse papo de encomendar mais de 100 novos aviões... Será q existe demanda sulficiente pra tudo isso, ou uma quer trazer mais avião que a outra por puro marketing???
Mas pelo que eu li, os 738 da GOL serão comprados direto da Boeing,novinhos para a Gol (serão da GOL) e com o LIP (Programa de melhoria de sustentação) e eles substituirão todos so 737-700 e os arrendados que a Gol tem.
Não acredito em nada dessas estórias ai, na entrevista do Marco Bologna no jetsite ele diz que a TAM tem por enquanto pretenções de abrir pra New York porem só com Code-Share e voltar o voo GRU-MAO-MIA-MAO-GRU. E a TAM tem 4 airbus A330 alugados ao outro operadores,nessa do A340 tenho quase certeza de que é estória mesmo, agora sobre essa do Emb 170/190 creio que venham sim,mas não 100 de uma vez.
Abraços,
Vitor Cordeiro Silva
Vitor Cordeiro Silva