ICN-LAX-GRU
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PP
- Mensagens: 70
- Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25
ICN-LAX-GRU
Meus caros colegas aeroentusiastas,
para vocês que sempre quiseram voltar a voar para Seul, pela Korean, via LAX, chegou essa oportunidade. Li no airliners.net que a Korean vai voltar a operar em junho a rota ICN-LAX-GRU, três vezes por semana, com um Boeing 777-200.
Bem, finalmente voltaremos a ter um serviço non-stop para LAX. Ouvi dizer que a TAM vai também fazer GRU-LAX, só que diário, ainda este ano.
Saudações e...façam suas reservas.
hehehehe
Falow galera!!!
para vocês que sempre quiseram voltar a voar para Seul, pela Korean, via LAX, chegou essa oportunidade. Li no airliners.net que a Korean vai voltar a operar em junho a rota ICN-LAX-GRU, três vezes por semana, com um Boeing 777-200.
Bem, finalmente voltaremos a ter um serviço non-stop para LAX. Ouvi dizer que a TAM vai também fazer GRU-LAX, só que diário, ainda este ano.
Saudações e...façam suas reservas.
hehehehe
Falow galera!!!
-
- AeroConselho
- Mensagens: 7901
- Registrado em: Qua Ago 02, 2006 14:21
- Localização: São Paulo
Boa tarde amigos do Fórum.
Prezados amigos:
A Korean Air, deixou de operar no Brasil no inicio de 2002, acretido ter sido em março. Após oito anos de ausencia retorna com seus vôos na mesma rota que operava anteriormente em 03 de junho de 2008. Só que agora é com os Boeings 777/200. No inicio das operações eram com os MD 11, depois com 744.
Abraços
CURSIO
Prezados amigos:
A Korean Air, deixou de operar no Brasil no inicio de 2002, acretido ter sido em março. Após oito anos de ausencia retorna com seus vôos na mesma rota que operava anteriormente em 03 de junho de 2008. Só que agora é com os Boeings 777/200. No inicio das operações eram com os MD 11, depois com 744.
Abraços
CURSIO
-
- PP
- Mensagens: 70
- Registrado em: Qui Abr 12, 2007 09:25
Acho que tem muito futuro sim. Os empresarios brasileiros, infelizmente, ainda não perceberam a mina de ouro que são essas rotas para a Ásia.
Muitos passageiros acabam fazendo essas rotas pela europa ou áfrica do sul. Contudo, recentemente, com a entrada da Emirates no mercado brasileiro, creio que a concorrência para a ásia vai ser acirrada.
Lembro-me da Korean, na época que operava no Brasil, transportar em torno de 60.000 passageiros na rota Koréia-Brasil-Koréia.
Espero que dê certo.
Sds,
Paulo Stakoviak
PMW
Muitos passageiros acabam fazendo essas rotas pela europa ou áfrica do sul. Contudo, recentemente, com a entrada da Emirates no mercado brasileiro, creio que a concorrência para a ásia vai ser acirrada.
Lembro-me da Korean, na época que operava no Brasil, transportar em torno de 60.000 passageiros na rota Koréia-Brasil-Koréia.
Espero que dê certo.
Sds,
Paulo Stakoviak
PMW
- emferrari
- MASTER
- Mensagens: 1494
- Registrado em: Qui Jan 25, 2007 00:15
- Localização: CLT, EUA / SBCT, BR
- Contato:
Acho que não tem rota ruim para Coreanos, Japoneses e Chineses. Esse povo viaja pra caramba.
Fora que GASTAM.... em NYC as lojas de grifes tão sempre lotadas por eles. Milão, Madrid, Paris também.
Lembro quando eu estive lá, eles tem um free shop gigantesco no centro da cidade, justamente para quem viaja, compra lá e retira no aeroporto na volta ou na ida....
Sem falar no free shop dentro do avião. Quando passa o carrinho você só ouve uma gritaria e cartões de crédito e KRW (Korean Won) voando pra lá e pra cá eheheh!
O único defeito dos aviões da Korean são que o pitch e as poltronas são feitas para "korean size", ou seja, não para um pesadinho como eu (105kg) !!
Fora que GASTAM.... em NYC as lojas de grifes tão sempre lotadas por eles. Milão, Madrid, Paris também.
Lembro quando eu estive lá, eles tem um free shop gigantesco no centro da cidade, justamente para quem viaja, compra lá e retira no aeroporto na volta ou na ida....
Sem falar no free shop dentro do avião. Quando passa o carrinho você só ouve uma gritaria e cartões de crédito e KRW (Korean Won) voando pra lá e pra cá eheheh!
O único defeito dos aviões da Korean são que o pitch e as poltronas são feitas para "korean size", ou seja, não para um pesadinho como eu (105kg) !!