Não!
É daquelas decolagens que o avião mantém uma razão pequena...
Devia estar indo para o GIG pois decolou e sumiu em frente...
Dia de boas lembraças pela acolhida do Irineu...
Dedico todas as fotos desses dias em GRU a esse grande amigo e ao Carlos Roman que tive o prazer de conhecer no terminal...
Obrigado Arthur.
Sempre é bom rever amigos queridos...
Lindas fotos...
Quanto ao morrinho Sandro, o Arthur esqueceu-se de dizer que quando estávamos lá, vieram alguns engenheiros da prefeitura de Guarulhos acompanhado do Prefeito, Eloi Pietá e inclusive conversaram conosco.
Parece que vai rolar uma desapropriação e o morrinho vai pro espaço.
Abs
Grande garoto...
Infelizmente acho que não...
As obras, segundo o que disseram os engenheiros, serão mais prá aliviar as enchentes do lado oposto ao morrinho do que prá ampliação do aeroporto.
Mas o lado bom, é que vão aumentar a segurança, por tabela, retirando aquelas famílias de lá...
Mas o Prefeito Eloi Pietá ja sabe que existe uma comunidade de entusiastas, aficcionados e o raio que o parta, uma vez que eu estava lá com minha mulher e o Arthur com espôsa e filha... "batendo fotos" e apreciando o movimento...
Abs
Irineu escreveu:
(...)
Mas o Prefeito Eloi Pietá ja sabe que existe uma comunidade de entusiastas, aficcionados e o raio que o parta, uma vez que eu estava lá com minha mulher e o Arthur com espôsa e filha... "batendo fotos" e apreciando o movimento...
Abs
Ele até perguntou sobre as fotos...
Muito simpático!
Toda hora passava um carro de som convocando para uma assembléia sobre a desapropriação...
Irineu escreveu:Grande garoto...
Infelizmente acho que não...
As obras, segundo o que disseram os engenheiros, serão mais prá aliviar as enchentes do lado oposto ao morrinho do que prá ampliação do aeroporto.
Mas o lado bom, é que vão aumentar a segurança, por tabela, retirando aquelas famílias de lá...
Abs