GOL - tripulação técnica feminina

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

GOL - tripulação técnica feminina

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Pessoal:

No último dia 24/01/08, fiz a perna AJU-MCZ-GRU do vôo GOL1844 e fui supreendido na entrada da sala de embarque por uma funcionária da Gol que estava ali e comentou:
"-Parabéns! Hoje o vôo de vocês vai estar 'florido'!"
Indaguei o que isso significava e ela respondeu:
"-Hoje você vai voar com a tripulação toda feminina!"

Aguardei na sala de embarque juntamente com a tripulação que ia assumir o vôo e logo percebi a comandante entre eles.
Voamos no PR-GLB que apresentou algum problema técnico, motivando uma demora no embarque.

Quando em vôo, a Comandante Elisa Rossi fez um speech dizendo que a Gol havia escalado para aquele vôo, a primeira tripulação técnica toda feminina.
Existia na tripulação apenas um cmro ("bendito o fruto..."segundo o speech) acredito que por normas que impeçam a presença de tripulação totalmente uniforme.

O vôo foi agradável. Visitei a cabine quando em solo e, devido ao atraso na partida tivemos que fazer órbita em Cabo Frio atrasando a chegada em mais de duas horas em relação ao previsto.
Editado pela última vez por arthuramaral_CGR em Qui Jan 31, 2008 09:33, em um total de 1 vez.
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Que legal!!!
Que esse seja o primeiro de infinitos vôos desse tipo!!!
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Depois de amanhã (sábado), estarei embarcando para BSB no Gol 1694 e não sei nem o tipo de equipamento. Tomara que a Tripulação técnica seja (também) toda feminina !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Fernando Basto escreveu:Depois de amanhã (sábado), estarei embarcando para BSB no Gol 1694 e não sei nem o tipo de equipamento. Tomara que a Tripulação técnica seja (também) toda feminina !
O 1694 originalmente é operado pelo 700, porém nestes últimos dias em alguns casos tem sido operado pelo 800.

Arthur, quanto a matrícula da aeronave não seria o GTB ou o GIB, pois este vôo é operado com 800 snme e o GLB foi embora em dezembro?
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Obrigado pela correção Bruno! Foi o 738 PR-GTB, meu primeiro vôo num SFP.
Nem percebi o engano na postagem.
Aliás, uma bela aeronave.
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Obrigado pela informação, Bruno !

Daqui a pouco estaremos saindo para o aeroporto de Jacarepaguá e de lá para o GIG. Já fiz ontem o check in 'inteligente', via site da GOL, opção essa prática e eficiente !

Vou ficar torcendo para que seja o Boeing 737-800, pois o 700 eu já conheço, qdo. no dia seguinte a inauguração da GOL (em janeiro de 2001), eu fiz esse mesmo trecho (RIO/BSB/RIO) !

Lá em Brasília, a casa do meu pai, fica próximo ao aeroporto de BSB (no Lago Sul) e, apesar d'eu não ser spotter, se pintar um tráfego diferente, na curta final da RNW, eu clico e posto aqui depois !

Bom carnaval à todos !
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder