segunda feira tive uma experiência interessante no voo, CAW-SDU e GIG-PLU. Para começar, voar no ER 120 é sempre bom, mas ficar 1h10 orbitando sobre Macaé é meio cansativo....O tempo estava muito ruim, teto muito baixo e as birutas cheias. Ficamos sobre Macaé quando o tempo superou um pouco o mínimo descemos com uma razão bem alta e pousamos . Logo seguimos para o SDU que estava tb nos mínimos mas aberto...Com esse atraso no voo tinha 40 minutos para pegar meu voo GOL, GIG-PLU das 21h00. O pior do meu atraso, fiquei na 12E. Triste no meu caso que não consigo manter o humor num sentando no corredor.
Mas o mais "interessante" estava por vir... Quanto sentei na 23F (claro que tentei arrumar outr assento) o comandante anuncio um atraso devido a uma conexão de 20 pax que pegariam nosso voo. Esses 15 minutos anunciados viraram 30, 40, 50....quando...um passageiro que estava na 13A passou mal, mas estava mal mesmo, chamaram por um médico na aeronava mas ninguem se habilitou, o rapaz estava quase tendo uma convulsão, nao sei, babando...em 10 min. a ambulância do GIG chegou, balão de ar e tudo mais. Uma nota triste para o GIG, o rapaz foi retirado em uma cadeira de rodas de péssima qualidade, caindo para os lados e com o enfermeiro segurando pelo cabelo do cara....NAO HAHIA UMA SÓ MACA DISPONÍVEL.....lamentável....depois
depois de 10 minutos chagaram os atrasados e nosso voo saiu, 1h20 de atraso...
Na ida conheci o Ranieri e o André Martinis que estavam na escuta e fazendo fotos, respectivamente. grande abraço e até a proxima...Creio que dia 13, domingo, estarei novamente no GIG.
vejam algumas fotos:

PLU, linda pintura.

PLU

PLU-GIG

Sobre Macaé