Hoje, sexta-feira, às 2000z, o A340-600 da Iberia, matrícula EC-JOH, vôo IBE6463 (UIO-GYE-MAD), com 333 passageiros, saiu da pista ao pousar. O motivo foi o estouro de dois pneus do trem de pouso principal. O aeroporto permaneceu fechado até a evacuação dos passageiros e retirada da aeronave.
1. Em minha opinião, esta aeronave não voa mais.
2. Mariscal Sucre não é o mesmo aeroporto onde um avião da Fly com a delegação do Corínthians vbarou a pista alguns anos atrás (interog)
elmus vat escreveu:1. Em minha opinião, esta aeronave não voa mais.
2. Mariscal Sucre não é o mesmo aeroporto onde um avião da Fly com a delegação do Corínthians vbarou a pista alguns anos atrás (interog)
Não sei não heim essa aeronave é nova tem pouco anos acho que poderá ser recuperedo sim, más cá entre nós foi esse avião que a Aribus fez pra concorrer com o 777...Brincadeira os A340-600 da SAA já deram várias panes aqui no sal mesmo estanto em terra, uma vez o pessoal da Airbus ter que vir cá pressionar um botãozinho pra que a A340 podesse levantar voo.
O bichão ficou bastante avariado, acho q vai ser difícil voltar a voar,
mais um pouco ele vara o muro tb
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
elmus vat escreveu: