Finalmente uma pintura decente na atual aviação comercial brasileira, saindo do tradicional "cauda pintada, fuselagem branca, títulos bold letters na fuselagem".
Finalmente uma pintura decente na atual aviação comercial brasileira, saindo do tradicional "cauda pintada, fuselagem branca, títulos bold letters na fuselagem".
Finalmente uma pintura bem interessante e agradável para uma companhia brasileira. As outras que mais gosto são a última adotada pela TAF Linhas Aéreas e aquela da gaucha NHT Linhas Aéreas.
Sabe que gostei. Para falar a verdade quando eu soube que este seria o novo nome da Pioneira não simpatizei muito, até torcia para que fosse cruzeiro, mas, pensando bem, Flex é bem simpático e a cor escolhida me pareceu de muito bom gosto, aliás esse era o espíto da antiga RG - bom gosto e parece que vai continuar.
Tenho bons pressentimentos. Acho que ela vai cair nas graças do povo. Ela já me parece simpatica e tem o verdadeiro espírito VARIG, que agora está em outro corpo.
Seja bem-vinda FLEX Linhas Aéreas, que seja sucesso como foi a pioneira, pois afinal 80 anos são 80 anos.
Olá amigos,
O novo visual e show, mas eu achava melhor RIO-SUL ,
mas como a empresa não é minha, que venha FLEX .
Bom nome para parceria:
TOTALFLEX.
TAFFLEX.
RICOFLEX
BRAFLEX
WEBFLEX
ONEFLEX
AEROFLEX
sds,
Moises Propp
Vamos propor um negócio ao Constantino: troca-se com ele Varig por Flex, voltando a a primeira a pioneira. Ele, como gosta muito de racionalizar, juntaria as empresas dele num só nome, aí viraria Gol Flex, que poderia pegar carona nos comerciais da VW, assim ele economizaria em propaganda.
Uma pergunta. A Flex eh a antiga Varig. Portanto, nao tem dividas ainda com a INFRAZERO? A empresa vai ter que continuar a fazer pagamentos diarios para continuar voando? E a aeronave, vai ser propria ou leasing a partir de alguma outra empresa aerea? Nao creio que a RG ainda tenha credito para fazer leasing.
Nao eh para polemizar nada! So algumas duvidas no ar....
Para mim a VERDADEIRA Varig é essa que vai se chamar FLEX...Essa é a que tem o sangue gaúcho nas veias (nota: sou paulista) e como a Fenix vai ressurgir das cinzas de um recente passado negro quando a verdadeira VARIG saiu do Rio Grande e veio pousar no Rio de Janeiro e São Paulo nas mãos de quem não seguia a cartilha do valoroso Rubem Berta, pois estes não vestiram a camisa da empresa e sim suas próprias camisas de cambraia engomadinhas cheirando a ar-condicionado e tapetes fofos de escritórios e repartiçoes públicas...Que Icaro te abençoe Flex e que voce supere as dificuldades e sirva de exemplo para nossa aviação tão depauperada.
Estamos todos gaúchos, com certeza, torcendo, embora nas mãos dos irmãos mineiros, para que a Varig volte a reinar naquele Norte idealizado pelo Otto e conduzido pelo visionário e arrojado Rubem Berta, aonde o padrão era segurança e serviço (terra, ar e embaixada em todos os pontos aonde estava a Varig). Este é o desejo. Porém, com certeza e você tem razão, fica uma pontinha de esperança com a Flex, mesmo com um teco-teco e tal qual Fênix (o F já está lá) ressurja o Ícaro da Viação Aérea Riograndense S.A., esta a razão social da velha Varig e nova FLEX.
Esta é verdadeira Viação Aérea Riograndense, do bom gosto, do savoir-faire, da... admiração que tinhamos por ela. Quem já foi rei nunca perde a majestade!!
A pintura ficou linda, moderna. O profissionalismo, conhecemos bem, porque está no DNA. Basta fazer renascer o espírito Otto/Berta e, devagar se vai ao loge, e bem alto.
Que bom que ainda teremos azul no céu do Brasil.
Quanto a pseudovarig, aquela que ja tem o espírito Gol, não é mais a mesma paixão. Que fizeram com ela! Que pintura terrível! Ficou brega, ficou deselegante. Que mau-gosto. Espero que no interio conservem os bons serviços (uma questão de tempo). agora se quisermos matar a saudade da imagem da nossa velha Varig só nos resta a Variglog...
Este é meu sentimento, mas concordo que idéias não são metais que se fundem...(MQ)