Corre solto na mídia um forte boato de que um grupo Árabe estaria
batendo martelo para aquisição da Vasp. O Canhedo com os filho chegaram
ao aeroporto de REC as 22H de Domingo e as 03h da manhã o Jato do
Canhedo decolou para BSB sem os filhos.
Ligue há pouco para o gerente VP em REC e ele me disse as demissçoes
previstas para ontem 31/01/2005, foram todas suspenças e que o materlo
estaria praticamente batido, mas não poderia me soltar mais nada.
Ele pediu para que eu aguardasse as novidades na mídia ou passaria um
e-mail para min assim que tivesse se concretizado.
ISSO É MUITO BOM SE ACONTECER.
VASP - Forte BOATO de venda
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
http://www.aeroentusiasta.com.br/phpBB2 ... php?t=1361
não confirmo a noticia seja do estadão, porem, onde a mesma foi divulgada estava neste formato, não existe algum tipo de link no site do ESTADÃO sobre a matéria
não confirmo a noticia seja do estadão, porem, onde a mesma foi divulgada estava neste formato, não existe algum tipo de link no site do ESTADÃO sobre a matéria
-
Anonymous
-
CORSARIO 2402
- MULTI

Amigos, boa tarde
Realmente o perfume de querosene estah muito forte, realmente houve a tal reuniao aqui em REC, e a fonte tem grande consistencia vindo do proprio aeroporto de REC.
Os funcionarios estavam muito felizes
desta aquisicao, pra quem viu a cia falir......, agora eh agd a info OFICIAL da VASP.
Saiu tb hj no JORNAL DO COMMERCIO a nota desta eventual venda da VASP, portanto ainda eh OFICIOSO.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
Realmente o perfume de querosene estah muito forte, realmente houve a tal reuniao aqui em REC, e a fonte tem grande consistencia vindo do proprio aeroporto de REC.
Os funcionarios estavam muito felizes
Saiu tb hj no JORNAL DO COMMERCIO a nota desta eventual venda da VASP, portanto ainda eh OFICIOSO.
SDS
RAFAEL CRUZ - SBRF
O que fazer com minha Santa Ingnorancia?
Lendo materia da Folha, há funcionário junto com o Sindicato marcando
manifesto por "não conhecer o grupo que pretende adquirir a Vasp".
Me perdoem, mas minha ingnorancia não permite aceitar tal manifesto
que parte de uma Cia., a qual, se não for vendida ira fechar suas portas
e não ha Justiça que faça arresto de bens para pagar dívidas com funcionários. Vejam o exemplo da TR, até hoje o leilão do 767 está engasgado e muitos funcionário ao Deus dará.
Se Vasp não for vendida ela fecha e pronto. Não há mais credibilidade
dos atuais proprietários para fretamento, não há operadoras que façam
tais fretamentos.
Lendo materia da Folha, há funcionário junto com o Sindicato marcando
manifesto por "não conhecer o grupo que pretende adquirir a Vasp".
Me perdoem, mas minha ingnorancia não permite aceitar tal manifesto
que parte de uma Cia., a qual, se não for vendida ira fechar suas portas
e não ha Justiça que faça arresto de bens para pagar dívidas com funcionários. Vejam o exemplo da TR, até hoje o leilão do 767 está engasgado e muitos funcionário ao Deus dará.
Se Vasp não for vendida ela fecha e pronto. Não há mais credibilidade
dos atuais proprietários para fretamento, não há operadoras que façam
tais fretamentos.
Concordo plenamente que tudo precisa ser feito p/salvar a VASP. Só que existem vários interessados que precisam participar ou acompanhar o processo. Entidades como DAC, CADE, Receita Federal, sindicatos, credores, funcionários e assim por diante.
Nosso querido Sr. Canhedo não tem como simplesmente encontrar com alguem(seja quem for de dentro ou fora do Brasil) e vender de repente a empresa.
Existem inúmeros procolos e procedimentos. nem sempre a velocidade ou burocracia ajudam o mais sofrido do processo - o suado funcionário que muitas vezes faz um sacrificio(ou muitos) por amor à empresa.
Nosso querido Sr. Canhedo não tem como simplesmente encontrar com alguem(seja quem for de dentro ou fora do Brasil) e vender de repente a empresa.
Existem inúmeros procolos e procedimentos. nem sempre a velocidade ou burocracia ajudam o mais sofrido do processo - o suado funcionário que muitas vezes faz um sacrificio(ou muitos) por amor à empresa.