Fotolog 30/01/2005 em Floripa (a invasão dos "gringos&q

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Fotolog 30/01/2005 em Floripa (a invasão dos "gringos&q

Mensagem por Kleber »

Das 08:55 às 13:40 HS

Pessoal

Ontem saí às 5:00 hs da manhã e fui prá Florianópolis fazer umas fotos.
Me sentí em Buenos Aires (ou Montevideo). O tráfego de aeronaves argentinas e uruguaias é "animal". Que venham os "nuestros hermanos" conhecer a Santa (e bela) Catarina.

Também tive o privilégio de conhecer o amigo Juliano Damásio que é a maior fera da fotografia em terras catarinenses. Ele estava em serviço mas deu um apoio e dicas legais.

Seguem as fotos de ontem - destaques para a quantidade de 737-200 e o encontro do Juliano com o "Beira-Mar".

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O único que arremeteu :twisted:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apenas para registro da remota: PT-MTT da Total passando o fim de semana e o PT-MRH que as duas vezes que apareceu por lá foi prá remota.
Imagem

Juliano Damásio e Fernandinho Beira-Mar conversando sobre aviação :P
Imagem

Po-por enquanto é só, pe-pessoal

Abs

Kleber
Imagem
Jaka
CMTE.
CMTE.
Contato:

Visitante...

Mensagem por Jaka »

Kleber!!

Essa foi boa!! Inclusive depois que você saiu ainda perguntaram pra mim se eu era intimo de "Fernandinho Beira-Mar" :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns pelas fotos!!

O trafego a tarde foi o mesmo como te falei e a unica coisa de diferente é que o American Falcon arremeteu devido a um Gol na pista no taxi de regresso bemmmm devagar. :wink: :wink: :wink: :wink:

Abraço, valeu pela visita e dá próxima vez avisa!!
" JAKA "
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Ótimas fotos! :wink:
Impressionante o movimento, principalmente de argentinos. 3 só da southern winds :shock:
Nossa o cara parece muito com o Beira-Mar :D
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

SaNTiSta escreveu:Ótimas fotos! :wink:
Impressionante o movimento, principalmente de argentinos. 3 só da southern winds :shock:
Nossa o cara parece muito com o Beira-Mar :D
Verdade, SaNTiSta - o movimento é inacreditável. - Sou de Curitiba e ví muitas vezes notícias de que o movimento de turistas era grande em SC durante o verão. Mas não sabia que a coisa chegava a ser desse jeito. Por isso eu disse que me sentí em Buenos Aires ou Montevideo. Ninguém fala português no aeroporto e quando se olha prá fora, vê um ou dois aviões brazucas e cinco ou mais aviões "gringos" ao mesmo tempo. Detalhe: todos lotados na ida e na volta.

Quanto ao "Beira", tô acostumado com essa cruz que tenho que carregar :twisted:

Abs

Kleber
Imagem
Responder