Rosario do Sul...

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Paulo Hess
PC
PC

Rosario do Sul...

Mensagem por Paulo Hess »

Moro no Estado de São Paulo e no final do ano pretendo ir a Rosário do Sul. Ainda é possivel ir de avião de POA a Santana do Livramento, que fica proxima a Rosário?
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Rosário Terra dos Marechais.
Tem sim Paulo, veja ;

http://www.voenht.com.br/NHT2/index3.php
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
tatsch
CMTE.
CMTE.

Mensagem por tatsch »

Paulo Hess, seguinte complementando a informação:

A NHT está trabalhando com a TAM, logo vçe pode ir pela TAM e sua bagagem ao chegar ao selagado filho, já embarca com voçê no avião da NHT sem passar pelo novo chekin do aeroporto. Na volta a mesma coisa na hora de chegar no salgado filho e embracar num dos aviões da TAM há São Paulo.

Para ir a Rosário do Sul tanto faz ir a Santa Maria ou Livramento.

Mapa:
http://www.voenht.com.br/NHT1/mapaserotas.php

Mas em Santa maria há mais opções de horário, e se não me engano a aeronave que vai a Livramento precisa parar igual em Santa Maria para um escala técnica de abastecimento, e depos ir em uruguiana tbém.

Lá no site tem as informações
TATSCH
Paulo Hess
PC
PC

Rosario do Sul

Mensagem por Paulo Hess »

Fico imensamente grato pelas informações...Até dois anos atrás eu ia a POA by Varig e depois enfrentava seis hora de ônibus, que apesar de muito bons, cansavam um tanto. Agora ficou mais fácil posso conhecer Santa Maria ou passar um ou dois dias em Santana visitando parentes e depois ir a Rosário visitar os outros...Até mais...grato mais uma vez.
Rodrigo Souto
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Rodrigo Souto »

Meu Amigo Marco!!

Eu acho que você teve um pequeno deslize. Terra dos Marechais é São Gabriel e não Rosário do Sul. Isso que eu tive familiares que moravam em Rosário do Sul. Rosário até 20 anos atrás era considerada a Capital Nacional da Ervilha.

Abraços

:O.o: Rodrigo C. Souto
Responder