Promessa é divida...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Promessa é divida...

Mensagem por Anonymous »

Fonte: http://www.aviationnews.com.br/news/not10-11-04.htm

DINHEIRO – Qual o seu limite, até onde o sr. está disposto a sangrar suas outras empresas para salvar a Vasp?
CANHEDO – Peço que você escreva aí: Wagner Canhedo está disposto a vender tudo o que construiu em 50 anos como empreendedor para salvar a Vasp. Tenho muito amor pela Vasp, ela hoje é a minha vida. Sou o responsável por 4.500 empregos na Vasp e vou sacrificar o que for necessário para salvar a empresa.

-----------------------------------------

E galera, o que é aquela Caravan do Canhedo? O cara pilota Lear Jet no final de semana e anda de Caravan por aí?
osmair
MASTER
MASTER

Re: Promessa é divida...

Mensagem por osmair »

Guilherme escreveu:Fonte: http://www.aviationnews.com.br/news/not10-11-04.htm

DINHEIRO – Qual o seu limite, até onde o sr. está disposto a sangrar suas outras empresas para salvar a Vasp?
CANHEDO – Peço que você escreva aí: Wagner Canhedo está disposto a vender tudo o que construiu em 50 anos como empreendedor para salvar a Vasp. Tenho muito amor pela Vasp, ela hoje é a minha vida. Sou o responsável por 4.500 empregos na Vasp e vou sacrificar o que for necessário para salvar a empresa.

-----------------------------------------

E galera, o que é aquela Caravan do Canhedo? O cara pilota Lear Jet no final de semana e anda de Caravan por aí?
Como eu já havia dito no tópico acima: Os caras viram para o sujeito e dizem:
"-Faça o que quizer que a gente segura as pontas."
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Alguem realmente achava que o Sr. Canhedo ia tirar(torrar) grana do próprio bolso e tentar salvar a vida da empresa? Acho que não. Nao fez nada disso pela LAB, Equatoriana, Niquen, Brata, etc.
Talvez usando a grana de outras pessoas sim, mas dele próprio......não.
Responder