POA/Salgado Filho: Cuidado!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
FCM
MASTER
MASTER

POA/Salgado Filho: Cuidado!

Mensagem por FCM »

Pessoal,

CUIDADO quando forem ao Aeroporto Salgado Filho!

Recentemente nosso amigo Marcelo Magalhães foi vítima de um seqüestro-relâmpago com seu Golf ali na cabeceira da pista 11 onde aos finais de semana várias pessoas ficam apreciando o tráfego aéreo e agora foi o meu Peugeot, que fez 35 dias e já foi vítima da violência!

Sábado pela manhã (28/07) fui lá no aeroporto e na chegada encontrei nosso amigo Fábio Fonseca na rampa de acesso ao piso de embarque. Ele havia estacionado seu Fiesta ali e também parei por ali mesmo para conversarmos, mas como estava muito frio decidimos entrar no Terminal ... ADIVINHEM: FURARAM a porta dianteira direita e destravaram o carro, levaram o som de 2 semanas e meus CD`s! :cry:

Inicialmente achei que poderia ter esquecido a trava elétrica, mas depois meu irmão viu o furo na porta ... PQP, sem comentários ...
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Re: POA/Salgado Filho: Cuidado!

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Fernando:

>CUIDADO quando forem ao Aeroporto Salgado Filho!

POA está agora no "ranking" de aeroporto mais PERIGOSO p fequentar e p spotting!!!.

Não pode haver dúividas qto à isso. ATT eventuais visitantes de outras cidades: Não venham para cá pois sua segurança não estará garantida - falo por experiência própria (02 carros roubados - mão armada, desde 2004)!!

Nem GRU ou GIG experimetam ocorrências desse tipo e olha q s aeroportos muito maiores, c volume intenso de pax e circunstantes e cidaes ditas "mais violentas".

Mas o que se pode esperar de uma cidade onde não se vêm policiais nas ruas, nenhuma segurança, que já é campeã nacional em roubo de veículos...

Nós que aqui no sul que nos consideramos muito "civilizados" estamos vivendo numa verdadeira terra sem lei, onde se mata e rouba à vontade e as autoridades (melhor, "otoridades") nada fazem.

Fernando: espero que te recuperes deste susto e agradeço a Deus que não houve nada contra tua integridade física.

Abraços (tristes),

Marcelo Magalhães
POA/RS
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Nossa, as coisas na minha terra estão mais feias do que eu pensava ! Ainda bem que os amigos aí, nada sofreram ! Cadê a Brigada Militar ???
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Infelizmente a saída para esse caso é deixar o carro no edifício garagem.

Sempre que vou ao SBPA deixo o carro lá. É caro mas evita esses prejuizos.

No nosso país agente tem que pagar pra não ser roubado!
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

PQP... ta ficando feia a coisa em Palegre mesmo...

A solução eh colocar o carro na garagem mesmo, como disse nosso amigo André.

E para ir na 11 só de grupo, caso contrario, negativo!!!!

Fernando, pelo menos não te apontaram uma arma, nem te agrediram. O som voce batalha e compra outro melhor!!! Força ae!!!

[]´s
FCM
MASTER
MASTER

Paciência no limite!

Mensagem por FCM »

FELDMANN escreveu:Fernando, pelo menos não te apontaram uma arma, nem te agrediram. O som voce batalha e compra outro melhor!!! Força ae!!!
Sim, valeu! Mas o mais triste é o carro 0Km já na oficina devido à bandidagem!
.
osmair
MASTER
MASTER

Mensagem por osmair »

Esse negócio de furar a porta também aconteceu aqui em CGH. Na época eu ainda estava na VEM e não tive tempo de levar o carro para o estacionamento da Varig. Quando sai do aeroporto e cheguei no carro, perceri tudo revirado lá dentro e só depois que cheguei em casa que percebi o furo na porta direita. Só não levaram o rádio (vocês vão rir), por que eu ainda prefiro o toca-fitas ao CD. Mas mesmo assim danificaram a frente do rádio. O negócio é ir para o aeroporto em grupos grandes, mas mesmo assim ainda não estamos totalmente seguros, pois muitas vezes os malacos, ficam de olho nas máquinas fotográficas. É revoltante mas na verdade não estamos seguros nem em nossas casas.
Um abraço do gordo!!!!
osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
FCM
MASTER
MASTER

Roubo!

Mensagem por FCM »

Pois é, desta vez levaram o carro!

Ontem às 19:00 chegando em casa, um Palio branco encosta ao lado e descem dois elementos com arma de fogo - batem no vidro com o revólver e pedem para eu descer.

Foi-se o meu Peugeot 206 Moonlight 4p preto 2008 placas INX4079, todos os meus documentos, minha agenda,... ainda bem que tinha seguro e não atiraram em mim!

Nada de mais em uma cidade que roubam mais de 40 carros por dia e simplesmente ninguém faz nada, ... apenas desviam verbas, superfaturam obras, etc.
rafaelguimaraes
MULTI
MULTI

Re: Roubo!

Mensagem por rafaelguimaraes »

Fernando C. Milke escreveu:Pois é, desta vez levaram o carro!

Ontem às 19:00 chegando em casa, um Palio branco encosta ao lado e descem dois elementos com arma de fogo - batem no vidro com o revólver e pedem para eu descer.

Foi-se o meu Peugeot 206 Moonlight 4p preto 2008 placas INX4079, todos os meus documentos, minha agenda,... ainda bem que tinha seguro e não atiraram em mim!

Nada de mais em uma cidade que roubam mais de 40 carros por dia e simplesmente ninguém faz nada, ... apenas desviam verbas, superfaturam obras, etc.
Putz...POA está perigosa hein?

Essa violência no país me fez sair do Rio de Janeiro para ganhar menos aqui em SP, porque minha noiva não queria nem sair de casa mais!

Claro que SP não é um paraíso mas o que eu vi e vivi nos dois anos e meio no Rio de Janeiro beira o caos total. Eu tenho mesmo saudade é de Curitiba, onde levava uma vida mais tranquila.

Fernando, graças a Deus que nada lhe aconteceu. Força aí e bola pra frente!!!

Abraço,

Rafael
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

rafaelguimaraes escreveu:Fernando, graças a Deus que nada lhe aconteceu. Força aí e bola pra frente!!!
Grato Rafael!

A Polícia Civil informou que entre a última quinta-feira e a noite passada foram roubados 126 carros aqui e até agora o meu não apareceu.

Abraço,
Fernando
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Fernando,
Vivi este mesmo pesadelo, a mão armada, ano passado.
O jeito é entregar tudo mesmo.. sair ileso, nos dias de hoje, tem que agradecer a Deus. Infelizmente nós é que vivemos atrás de grades, cercas elétricas, etc.. enquanto eles, que infernizam nossas vidas, andam soutos por aí.

Desejo que tudo se resolva o quanto antes.
Grande abraço!
Jaguar
PC
PC

Mensagem por Jaguar »

Pois é Fernando o que eu vou falar... em um país onde o Presidente da República se vangloria de não ter estudo e toda a sua cúpula é corrupta, o presidente da ANAC (quer dizer ANARC de anarquismo que é um regime em que cada um faz o que quer) não sabe que a altitude de aeronaves é medida em pés não em metros e a sua vice é uma corrupa fumadora de charuto ,onde o presidente do Senado é corrupto, os políticos se acham acima da própria Lei, debocham do povo mandando se f.... , relaxarem e gozarem, enfim...se lá no topo da pirâmide quem devia dar o exemplo não presta que esperar do povo..parece incrível mas devemos dar Graças a Deus !!! por nossa integridade física não ser agredida ..dá nojo eu tenho vontade de cuspir na cara desses políticos, vômitar , etc.....

Jaguar
André Gustavo (SBCO)
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por André Gustavo (SBCO) »

Seguro hj em dia devia ser item de série no carro! Imprescindível! Diga-se de passagem renovei o meu hoje!

Pra vocês terem idéia de como estão os roubos na região metropolitana de POA, eh um dos lugares onde o seguro é mais caro no Brasil. Numa cotação é só mudar o CEP e a diferença aparece.

Enquanto não houver vontade politica para resolver os problemas do nosso país vai continuar tudo como está. A tática do nosso governo é dar tempo ao tempo e o povo esquece. Não se fala mais no acidente da gol... O povo tá esquecendo... E mais uma vez os politicos se safam...
Abraços,

André Gustavo "SBCO"
Minhas fotos em: http://www.flickr.com/photos/andrewerutsky" onclick="window.open(this.href);return false;
FCM
MASTER
MASTER

Palhaçada

Mensagem por FCM »

Jaguar escreveu:Pois é Fernando o que eu vou falar... ..parece incrível mas devemos dar Graças a Deus !!! por nossa integridade física não ser agredida ..
Assim como a maioria, eu chego aqui na empresa às 07:30 e saio às 18, 18:30 - hoje cheguei às 05:50 e às 06:00 já aconteceu a primeira reunião - e o que vemos?

O Governo Federal e os serviços públicos são esta vergonha apresentada diariamente na mídia;

O povo paga uma carga tributária inacreditável;

Quando sobra algum $ e adquirimos um bem, a bandidagem leva tudo;

Que país é este?
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Fernando C. Milke escreveu:Pois é, desta vez levaram o carro!

Putz, meu... que merd%!!! Ta feia a coisa mesmo em Poa! Alias, está feia em qualquer lugar! Eu desconfio até da madame dentro de um carrão no sinal, mantenho sempre um carro de distancia qdo paro no sinal e por ai vai.

Mas eles só queriam o carro, se não te agrediram tu tá no lucro, mas o pscicologico que fica abalado.

Espero que recupere teu carro e que nunca mais aconteça isso!

Abraços

PS. Vou anotar a placa, se andando por ai eu ver aviso os "homi"...
FCM
MASTER
MASTER

Mensagem por FCM »

FELDMANN escreveu:Mas eles só queriam o carro, se não te agrediram tu tá no lucro, mas o pscicologico que fica abalado.
O mesmo carro que já havia sido arrombado duas semanas atrás, é brincadeira?

Não posso nem pegar o carro reserva do seguro pois não tenho um documento sequer, é mole? Não, é o Brasil de hoje ... tudo muito normal, nada mais surpreende!

- Boa sorte! ... como disse o cidadão da Polícia Civil.
FCM
MASTER
MASTER

Peugeot 206 INX-4079

Mensagem por FCM »

23/06: retirado da concessionária;
28/07: arrombado no aeroporto;
07/08: roubado chegando em casa;

14/08: não apareceu o carro, a seguradora pegou as assinaturas necessárias e recebo o prêmio do seguro em 10 dias.

Ok, pelo menos isso. Mas não é a mesma coisa!
:cry: Só 45 dias..., mais uma tragédia do cotidiano brasileiro. E a revolta, a raiva, o receio, o medo?
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Fernando;
Na minha experiência que tive em 25/4/2006, a partir da qual perdi a virgindade em roubo à mão-armada e passei a ser um brasileiro comum, os caras só tiraram o som Panasonic "último tipo" de 3 meses de uso e uns badulaques, e passados os minutos imediatos de revolta c/ os trombadinhas, depois penei foi com a seguradora e c/ a GM, fiquei 62 dias a pé, e o carro não teve nada mais que o painel trocado, e retoques na pintura, experiências devastadora, agora não para em qualquer lugar e não fico no carro nem por 5 minutos.
Estava esperando minha filha na massagista e sintonizando os UHF do Afonso Pena numa bela e agradável manhã Curitibana rsrsrs.
É o Brasil.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Responder