VARIG TERÁ + 3 B757
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
VARIG TERÁ + 3 B757
No último dia 24/JAN fiz minha estréia no 757 no
seguimento do vôo 8614 entre FOR e SAA. Antes
do embarque em REC, tive o prazer de conversar um pouco
com o comte da aeronave PP-VTS. Ele informou que
até o final de 2005 a Varig terá 7 Boeing 757 em sua
frota, o que significa dizer que em breve chegarão
outros 3 aviões. Alguém já possui detalhes dessa
nova aquisição?
seguimento do vôo 8614 entre FOR e SAA. Antes
do embarque em REC, tive o prazer de conversar um pouco
com o comte da aeronave PP-VTS. Ele informou que
até o final de 2005 a Varig terá 7 Boeing 757 em sua
frota, o que significa dizer que em breve chegarão
outros 3 aviões. Alguém já possui detalhes dessa
nova aquisição?
-
Bruno Geovane
- CMTE.

- arthuramaral_CGR
- Moderador

- Contato:
Ué... a TAM não resolveu "continuar pagando mico" com os F100??!!
O que conta é que é uma grande aeronave...que, tanto quanto os F100, dá lucro e que atende com maestria a malha da cia...
Quem leu a Aeromagazine que tratava do aeroporto de Lima, pode ver os rasgados elogias de toda a tripulação e comissários ao 757.
O que conta é que é uma grande aeronave...que, tanto quanto os F100, dá lucro e que atende com maestria a malha da cia...
Quem leu a Aeromagazine que tratava do aeroporto de Lima, pode ver os rasgados elogias de toda a tripulação e comissários ao 757.
-
Anonymous
-
Anonymous
Boa noite pessoal. Fim do ano passado tive a oportunidade de visitar o pátio aqui de REC e aproveitando a oportunidade também visitei o 707 da Beta, A330-200 da TAM e também o 757 da VARIG. Conversando com os mecânicos da VEM aqui em REC, um deles me mostrou um ofício onde dizia que a meta era fechar o ano de 2005 com 15 757 na malha. Como tudo depende do dinheiro disponível pode ser que esse número esteja certo ou errado. Não postei a mensagem pra dizer que com certeza serão 15 757 no fim do ano, escrevi apenas pra dizer quais são os planos da VARIG. Se realmente isso vai acontecer ai é outra história, afinal eu não tenho nenhuma fonte ultra segura ou coisa desse tipo. Vamos esperar, com certeza outros 757 vão chegar.
-
Anonymous
Um ou dois aviões dando problema não que dizer que adquirir mais dessas aeronaves seja mico.Luna escreveu:É a Varig vai continuar a pagar o MICO com estes aviões ?????
Sds.
Luna
Quantos 737 por aí dão problemas?
E é uma das aeronaves de maior vendagem no mundo!
O 757 é uma ótima aeronave... e que venham muitos Boeing 757 para Varig e se possível para outras tbm...!
Gente, boa noite!
Aproveito este tópico, para quem puder esclarecer uma dúvida que me surgiu durante uma conversa com alguns colegas, que também permaneceram em dúvida; a questão foi a seguinte:
Se os B757s foram adquiridos pela Varig para atender as rotas de médio/longo cruzeiro, e quais seriam estas?
Ouvi de um colega (e gostaria quem puder confirme a veracidade) que estas aeronaves possuem como MTOW 116 ton, porém na Varig estariam homologados (por questões de custo) a MTOW 90 ton e que isto já estaria causando problemas, como por exemplo, a recusa por parte de alguns cmtes em decolar com pesos acima das 90 ton ( por causa do seguro ); alguém teria condições de informar sobre estas questões ?
Agradeço....
UM GRANDE ABRAÇO !
Aproveito este tópico, para quem puder esclarecer uma dúvida que me surgiu durante uma conversa com alguns colegas, que também permaneceram em dúvida; a questão foi a seguinte:
Se os B757s foram adquiridos pela Varig para atender as rotas de médio/longo cruzeiro, e quais seriam estas?
Ouvi de um colega (e gostaria quem puder confirme a veracidade) que estas aeronaves possuem como MTOW 116 ton, porém na Varig estariam homologados (por questões de custo) a MTOW 90 ton e que isto já estaria causando problemas, como por exemplo, a recusa por parte de alguns cmtes em decolar com pesos acima das 90 ton ( por causa do seguro ); alguém teria condições de informar sobre estas questões ?
Agradeço....
UM GRANDE ABRAÇO !
-
Anonymous
-
Anonymous
eu desdenho dos 757, prefiro os 67!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abráááço e saudações Alvi-Verdes
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
Raphael Eduardo da Costa e Couto CTBA-PR
Na alegria ou na tristeza, Coxa, com certeza!!!
NA ALEGRIA, OU NA TRISTEZA, COXA, COM CERTEZA!!!!!
Email:tousemideiadenick@yahoo.com.br
-
Anonymous