Logo da Varig ganhará o laranja da Gol

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Fernando C. Milke
MASTER
MASTER
Mensagens: 7328
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Logo da Varig ganhará o laranja da Gol

Mensagem por Fernando C. Milke »

Notícias
Aviação | 03/07/2007 08h20min

Logo da Varig ganhará o laranja da Gol

Mudança deve ocorrer em dois meses

Para sair do vermelho e começar 2008 no azul, a Varig, agora sob comando da Gol, planeja vitaminar o programa de milhagens Smiles e fazer uma mudança na marca octogenária. O dourado de sua estrela deve dar lugar ao laranja da Gol.

Dentro de dois meses devem ocorrer as mudanças, segundo Murilo Barbosa, diretor de marketing e cartões da Varig, e serão marcadas por uma nova campanha de mídia da empresa – agora focada em viajantes de negócios e conforto. Barbosa e Lincoln Amano, diretor comercial da Varig, confirmaram as mudanças ontem, no Rio.

– A logomarca vai ser apenas atualizada – antecipa Amano.

A Varig parece apostar pesado no novo programa de fidelidade.

– O Smiles vem com uma agregação de valor muito alta – diz Barbosa, prometendo surpreender os 5,8 milhões de usuários com novos serviços.
Além disso, a Varig corre contra o tempo para garantir destinos europeus (Paris, Roma e Madri, além de Santiago do Chile e Cidade do México) até novembro, quando acaba o prazo da Agência Nacional de Aviação Civil para uso dessas rotas diárias. Os cinco Boeing 767 para isso estão garantidos, diz Armano.

Em um ano e meio, a Varig espera voltar a participar de alguma aliança internacional de companhias, como ocorria com a Star Alliance até 2006. As parcerias estimulam o uso de milhas e podem ser a pincelada final na construção do "ciclo virtuoso" que a Gol tenta instituir na Varig

ALEXANDRE DE SANTI/ ZERO HORA
Editado pela última vez por Fernando C. Milke em Ter Jul 03, 2007 13:49, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Marcelo Areias »

_________________
Marcelo Areias
Fernando C. Milke
MASTER
MASTER
Mensagens: 7328
Registrado em: Sex Dez 24, 2004 12:26
Localização: Porto Alegre

Varig new colors again!

Mensagem por Fernando C. Milke »

Continua o azul escuro para combinar com o laranja?
Avatar do usuário
Marcelo Areias
MASTER
MASTER
Mensagens: 3373
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
Localização: Jundiaí-SP

Mensagem por Marcelo Areias »

Eu acredito que o nome Varig continue em azul escuro... Agora esse logo ninguém merece...
_________________
Marcelo Areias
Lucash
PC
PC
Mensagens: 228
Registrado em: Ter Abr 17, 2007 18:44

Mensagem por Lucash »

Eu gostei, ficou com uma cara de ESSA PERTENCE A NÓS ( GOL )
F.DUARTE

Mensagem por F.DUARTE »

gostei não.......agora nossos aeroportos vão ficar só laranjas :(
gugacwb
PC
PC
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Jun 20, 2006 21:33
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por gugacwb »

Acho que nem mudou muito. O problema será se caso a Gol resolver tirar o azul do fundo e do nome Varig, aí socorro. Mas se ficar só assim, beleza!

Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

Por que não pega logo os aviões da VRG e pinta tudo de laranja???
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 605
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
Localização: Alegrete, RS

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

ACHO QUE A ERA DO BOM GOSTO JÁ PASSOU. E PASSOU EM TODOS OS SETORES. SE O FANK SUBSTITUIU A MPB EM PREFERÊNCIA NACIONAL, O LOGO DA VARIG É APENAS UM DETALHE! É A TENDÊNCIA.
MAS EU DETESTEI. O DOURADO ERA MAIS... NOSSA VARIG JÁ FOI SÍMBOLO DE ELEGÂNCIA E REQUINTE.
ESPERO QUE FIQUE POR AÍ.
Spetsnaz
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 546
Registrado em: Qua Fev 02, 2005 13:56
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Spetsnaz »

SBLO escreveu:Por que não pega logo os aviões da VRG e pinta tudo de laranja???
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
haha essa é a tendencia... :P
Marcelo Carvalho
PP
PP
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Jul 31, 2006 12:06

Mensagem por Marcelo Carvalho »

Já estou imaginando o avião todo branco (como a maioria das empresas), e o nome escrito bem grande em laranja... horrível (como todas as empresas sem pintura nos aviões).
Manlio
PC
PC
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 01:02
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Manlio »

Se ficar só esse logo feio, td bem, compreensível! O pior é se alterar o resto da pintura.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

VARIGOL!!!! Pq não mudam o nome então de uma vez?!!?!?

Logo Laranja?!?! Não sei não, mas esse cara da Zero Hora as vezes fala cada uma... só acredito vendo.

Laranja no logo?? Hmmm feio, horrivel, sem graça... arghhhhhhhh


Então voltem a pintura antiga da Varig!!!!! :D :D

[]´s
Xavante

Mensagem por Xavante »

Augusto Bilhalva Goulart escreveu:ACHO QUE A ERA DO BOM GOSTO JÁ PASSOU. E PASSOU EM TODOS OS SETORES. SE O FANK SUBSTITUIU A MPB EM PREFERÊNCIA NACIONAL, O LOGO DA VARIG É APENAS UM DETALHE! É A TENDÊNCIA.
MAS EU DETESTEI. O DOURADO ERA MAIS... NOSSA VARIG JÁ FOI SÍMBOLO DE ELEGÂNCIA E REQUINTE.
ESPERO QUE FIQUE POR AÍ.
Você tem toda razão, Augusto.Pelo menos na aviação tá tudo ficando com cara de Casas Bahia Varejão. O que os empresários parecem não entender é que ser POPULAR não significa necessariamente ser FEIO, como se o "povo que viaja de avião" identificasse o feio como barato.
Tenho certeza de que quem viaja de avião gosta de brincar com a idéia de que está embarcando no mais sofisticado dos meios de transporte, e pelo contrário, o que tenho visto aqui, na rodoviária de SP, é que as pinturas dos ônibus estão dando de 10 nas dos aviões. Algumas abusam dos prateados metálicos, dourados e usam designs inteligentes criados por boas agências de design gráfico. Na aviação... pelo contrário... (aquele logo TAMzão é de chorar, parece que vai derrubar o avião, de tão pesado). Tomara a Varig não se torne o VARejão Internacional da Gol.
Augusto Bilhalva Goulart
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 605
Registrado em: Sáb Jan 06, 2007 23:26
Localização: Alegrete, RS

Mensagem por Augusto Bilhalva Goulart »

Xavante escreveu:
Augusto Bilhalva Goulart escreveu:ACHO QUE A ERA DO BOM GOSTO JÁ PASSOU. E PASSOU EM TODOS OS SETORES. SE O FANK SUBSTITUIU A MPB EM PREFERÊNCIA NACIONAL, O LOGO DA VARIG É APENAS UM DETALHE! É A TENDÊNCIA.
MAS EU DETESTEI. O DOURADO ERA MAIS... NOSSA VARIG JÁ FOI SÍMBOLO DE ELEGÂNCIA E REQUINTE.
ESPERO QUE FIQUE POR AÍ.
Você tem toda razão, Augusto.Pelo menos na aviação tá tudo ficando com cara de Casas Bahia Varejão. O que os empresários parecem não entender é que ser POPULAR não significa necessariamente ser FEIO, como se o "povo que viaja de avião" identificasse o feio como barato.
Tenho certeza de que quem viaja de avião gosta de brincar com a idéia de que está embarcando no mais sofisticado dos meios de transporte, e pelo contrário, o que tenho visto aqui, na rodoviária de SP, é que as pinturas dos ônibus estão dando de 10 nas dos aviões. Algumas abusam dos prateados metálicos, dourados e usam designs inteligentes criados por boas agências de design gráfico. Na aviação... pelo contrário... (aquele logo TAMzão é de chorar, parece que vai derrubar o avião, de tão pesado). Tomara a Varig não se torne o VARejão Internacional da Gol.
E o que é aquele X ridículo, verde-amarelo-azul, na cauda dos pica-paus-de-lombo-vermelho da oceanair. Acho que voltamos ao estilo Rococó. Prefiro o Clássico. Chega de poluição visual!
Agora, tenho uma teoria para estas pinturas: deve ser para espantar urubu (hehehe)
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18

varig

Mensagem por paulo roberto machado »

Acho que estão especulando muito a nova pintura da Varig, acho que nao vai mudar nada, so vendo quando chegarem os 767,na minha opinião vai continuar azul, se nao ,vai ser impossivel encarar..A nova pintura acho que será uma surpresa para todos.Boa sorte NewVarig
Xavante

Mensagem por Xavante »

Augusto Bilhalva Goulart escreveu: Agora, tenho uma teoria para estas pinturas: deve ser para espantar urubu (hehehe)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Manlio
PC
PC
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Dez 21, 2004 01:02
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Manlio »

Primeiro vamos padronizar a pintura Varig! Cada avião tá de um jeito! Vamo pintar tudo de um jeito, mesmo que seja com logo laranja. :D
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Responder