Final de semana teve transtornos no Aeroporto Afonso Pena
Álvaro Borba - CBN
Um denso nevoeiro encobriu boa parte de Curitiba e da região metropolitana na manhã de domingo. O fenômeno meteorológico, que é bastante comum na capital do Paraná, afetou a rotina do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Foram 8 atrasos e 3 cancelamentos, segundo a Infraero.
Os passageiros do vôo 3170, da Tam, deveriam ter embarcado às 7h mas o vôo continuava atrasado às 10 h. O vôo que tem como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi o maior atraso registrado na manhã de domingo no Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, que tinha registrado problemas no sábado, quando 20 dos 35 vôos previstos atrasaram e 6 foram cancelados.
Final de semana teve transtornos no Aeroporto Afonso Pena
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- Marcelo Areias
- MASTER
- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP
Final de semana teve transtornos no Aeroporto Afonso Pena
_________________
Marcelo Areias
Marcelo Areias
-
- Moderador
- Mensagens: 2787
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
- Localização: São José dos Pinhais - Pr
Desde quando me conheço por gente esses problemas acontecem no Afonso Pena.
E mesmo com toda aporrinhação de um jornal local e de uma rede de tv local os problemas permanecem o mesmo.
Pois não adianta ter a "bengala automática" se a pessoa não tem as pernas.
Traduzindo:
Não adianta fazer campanhas para ils cat 50 se as aeronaves ou tripulações não são homologados para tal.
E mesmo com toda aporrinhação de um jornal local e de uma rede de tv local os problemas permanecem o mesmo.
Pois não adianta ter a "bengala automática" se a pessoa não tem as pernas.
Traduzindo:
Não adianta fazer campanhas para ils cat 50 se as aeronaves ou tripulações não são homologados para tal.
_________________
-
- MULTI
- Mensagens: 409
- Registrado em: Ter Fev 08, 2005 16:05
- Localização: Curitiba-PR
O ILS Cat II está funcionando ou só Cat I mesmo?Rosvalmir Afonso escreveu:Não adianta fazer campanhas para ils cat 50 se as aeronaves ou tripulações não são homologados para tal.
E a questão das tripulações e aeronaves... Isso não sei mesmo, mas pelo visto não vale a pena as empresas aéreas investirem no treinamento das tripulações, é isso? Mas se caso tivéssemos Cat III operando em Curitiba, Guarulhos, Porto Alegre e em outros aeroportos que sofrem com nevoeiros, as empresas aéreas não investiriam nisso?
Abraços,
Gustavo Ribeiro de Francisco.
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR