Sucesso nesta aliança!
ONE/BRA juntas: Primeiro vôo em POA para Rondônia!
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
ONE/BRA juntas: Primeiro vôo em POA para Rondônia!
Nas telas de partidas já notava-se a diferença. Agora vôos da ONE e BRA estão compartilhados. Nesta tarde decolou o vôo ONE/BRA 6385 de Porto Alegre para Curitiba - Campo Grande - Cuiabá - Vilhena e Ji-Paraná, com a aeronave PR-OAJ da OceanAir, POB 32, autonomia 2h15, alternando VCP.
Sucesso nesta aliança!
Sucesso nesta aliança!
Eu sei disso... A mesma aeronave que vem, volta e vai ser sempre assim. O vôo de CXJ é que movimentaria a troca de aeronaves desses vôos. A aeronave que faria POA-JPR seria a que viria do CNF-UBA-CGH-CXJ-POA, mas como não colocaram o vôo de CXJ, o avião que fizer JPR-POA deverá ser sempre o mesmo que fará o POA-JPR.José Arthur - SBPA escreveu:Herson,
A aeronave que fará hoje o vôo 6385 (POA-CWB-CGB-CGR-BVH-JPR) chegará no vôo 6384 (JPR-BVH-CGR-CGB-CWB-POA).
-
rafaelguimaraes
- MULTI

Re: ONE/BRA juntas: Primeiro vôo em POA para Rondônia!
Mesmo compartilhado, bateu lata para CWB...José Arthur - SBPA escreveu:Nas telas de partidas já notava-se a diferença. Agora vôos da ONE e BRA estão compartilhados. Nesta tarde decolou o vôo ONE/BRA 6385 de Porto Alegre para Curitiba - Campo Grande - Cuiabá - Vilhena e Ji-Paraná, com a aeronave PR-OAJ da OceanAir, POB 32, autonomia 2h15, alternando VCP.
Sucesso nesta aliança!
-
jurandir filho
- PP

- Contato:
Mas tenho informções da BRA que seus vôos a partir da próxima sexta,estará com ótimas ocupações,devido a promoção,alta estação e são joão.rafaelguimaraes escreveu:Mesmo compartilhado, bateu lata para CWB...José Arthur - SBPA escreveu:Nas telas de partidas já notava-se a diferença. Agora vôos da ONE e BRA estão compartilhados. Nesta tarde decolou o vôo ONE/BRA 6385 de Porto Alegre para Curitiba - Campo Grande - Cuiabá - Vilhena e Ji-Paraná, com a aeronave PR-OAJ da OceanAir, POB 32, autonomia 2h15, alternando VCP.
Sucesso nesta aliança!POB:32
-
jurandir filho
- PP

- Contato:
Mas tenho informações da BRA,que seus vôos a partir da próxima sexta,estará com ótimas ocupações,devido a promoção,alta estação e são joão.rafaelguimaraes escreveu:Mesmo compartilhado, bateu lata para CWB...José Arthur - SBPA escreveu:Nas telas de partidas já notava-se a diferença. Agora vôos da ONE e BRA estão compartilhados. Nesta tarde decolou o vôo ONE/BRA 6385 de Porto Alegre para Curitiba - Campo Grande - Cuiabá - Vilhena e Ji-Paraná, com a aeronave PR-OAJ da OceanAir, POB 32, autonomia 2h15, alternando VCP.
-
jurandir filho
- PP

- Contato:
Mas tenho informações da BRA,que seus vôos a partir da próxima sexta,estará com ótimas ocupações,devido a promoção,alta estação e são joão.rafaelguimaraes escreveu:Mesmo compartilhado, bateu lata para CWB...José Arthur - SBPA escreveu:Nas telas de partidas já notava-se a diferença. Agora vôos da ONE e BRA estão compartilhados. Nesta tarde decolou o vôo ONE/BRA 6385 de Porto Alegre para Curitiba - Campo Grande - Cuiabá - Vilhena e Ji-Paraná, com a aeronave PR-OAJ da OceanAir, POB 32, autonomia 2h15, alternando VCP.
-
Uiliam Hahn Biegelmeyer
- CMTE.