PR-VLA, primeiro Let 410 da Litoranea
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- MULTI
- Mensagens: 444
- Registrado em: Qua Dez 22, 2004 18:16
- Localização: Florianópolis-SC
PR-VLA, primeiro Let 410 da Litoranea
MATRÍCULA: PR-VLA
Fabricante: LET
Modelo: L410UVP-E20
Número de Série: 882101
Tipo ICAO : L410
Tipo de Habilitação para Pilotos:
Classe da Aeronave: Avião de 2 Motores turbo helice
Peso Máximo de Decolagem: 6600 - Kg
Número Máximo de Passageiros: 19
Categoria de Registro:
Número dos Certificados (CM - CA):
Situação no RAB: RESERVADAS AS MARCAS
Data da Compra/Transferência: / /
Data de Validade do CA: 17/05/13
Data de Validade da IAM: 17/05/08
Data de Validade do Seguro: 11/05/08
Situação de Aeronavegabiidade: RESERVA DE MARCAS
Motivo(s):
Let 410UVP-E20 882101 PR-VLA Litoranea delivery 24may07 LPA-RAI
Fabricante: LET
Modelo: L410UVP-E20
Número de Série: 882101
Tipo ICAO : L410
Tipo de Habilitação para Pilotos:
Classe da Aeronave: Avião de 2 Motores turbo helice
Peso Máximo de Decolagem: 6600 - Kg
Número Máximo de Passageiros: 19
Categoria de Registro:
Número dos Certificados (CM - CA):
Situação no RAB: RESERVADAS AS MARCAS
Data da Compra/Transferência: / /
Data de Validade do CA: 17/05/13
Data de Validade da IAM: 17/05/08
Data de Validade do Seguro: 11/05/08
Situação de Aeronavegabiidade: RESERVA DE MARCAS
Motivo(s):
Let 410UVP-E20 882101 PR-VLA Litoranea delivery 24may07 LPA-RAI
Bruno Guimarães Orofino
Florianópolis-SC-BRASIL
Florianópolis-SC-BRASIL
-
- MULTI
- Mensagens: 444
- Registrado em: Qua Dez 22, 2004 18:16
- Localização: Florianópolis-SC
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
Litoranea
Entao o nome sera este mesmo! ficou bonito,a cores Webjet com Gol ficaram otima , mas nao entendi porque ¨V¨, pensei que começando com (V) fosse exclusividade da VRG, pois existiu o Electra PP-VLA, claro nao era PR.
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
- Marcelo Areias
- MASTER
- Mensagens: 3373
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 08:15
- Localização: Jundiaí-SP
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
BRASIL!!!Marcelo Areias escreveu:Poxa, a empresa é do Maranhão e o avião tem que ir até o Rio de Janeiro? Não tem um local mais perto para nacionalizar não?
Imagine ai o JET-A1 gasto nessa onda EXTERIOR - RIO - MARANHÃO! Deve ser quase a quantidade de imposto que a aeronave vai pagar...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- PC
- Mensagens: 274
- Registrado em: Seg Abr 03, 2006 09:33
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
-
- PC
- Mensagens: 274
- Registrado em: Seg Abr 03, 2006 09:33
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Contato:
Re: Litoranea
- Acredito que pela lógica o V significa ( VOE LITORÂNEA )paulo roberto machado escreveu: mas nao entendi porque ¨V¨, pensei que começando com (V) fosse exclusividade da VRG, pois existiu o Electra PP-VLA, claro nao era PR.
- Agora, ser exclusivo é complicado porque a unica maneira de garantir uma matricula "personalizada" é Fazendo a Reserva de Marcas junto ao RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro) e para fazer isso é necessário informar que avião ( Fabricante, Modelo, Número de Série ) etc. Então não é possivel garantir uma matricula sem existir uma aeronave.
A GOL está utilizando atualmente a sequência PR-GTA, B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L, PR-GTM, mas se você importar um avião ( um cessninha por ex) e quiser nacionalizar com a matrícula PR-GTN você poderá, porque ela está disponível.
Abraços.