Acabei de chegar em Seoul, vindo de GRU com a AF. Primeira perna marvilhosa com A330 apesar da grande turbulencia sobre o atklantico. A segunda de 777 magistral. VEr a noite que praticamente nao acontece e um espetaculo a parte.
mas quero comentar que os avioes da AF tem entre outras coisa uma camara no trem de pouso dianteiro refletida no enterteinment system( ao menos na business). Foi possivel ver o pouso em CDK e Seoul, que foram simplesmente fora de serie.
Air France
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Ontem cheguei em Hong Kong SAR, Chek Lap Kok airport. A ultima vez que estive aqui ainda foi pousando em Kai Tak com MD11 Varig.
Este novo aeroporto de HKG e impressionante. Por tudo, serivcos, instalacoes, trem ligando KowLoon e HKG Island e etc..
Vim a bordo de um A319 da China Southern e confesso que achava os da TAM apertados, mas nada, nada se parece com os desta cia..
Este novo aeroporto de HKG e impressionante. Por tudo, serivcos, instalacoes, trem ligando KowLoon e HKG Island e etc..
Vim a bordo de um A319 da China Southern e confesso que achava os da TAM apertados, mas nada, nada se parece com os desta cia..
-
- CMTE.
O jeito ônibus urbanos de ser de um avião!everton_cwb escreveu:elmus vat escreveu:Vim a bordo de um A319 da Quanto aos assentos apertados, a Easyjet tem A319s configurados com 156Y!![]()
Isso sim é apertado!
Inclusive esses A319s tem 2 janelas de emergência nas asas, o que confunde quem toma isso como diferencial entre o 19 e o 20..
Sds!

-
- PC
Caro Elmusmas quero comentar que os avioes da AF tem entre outras coisa uma camara no trem de pouso dianteiro refletida no enterteinment system( ao menos na business). Foi possivel ver o pouso em CDK e Seoul, que foram simplesmente fora de serie.
Deve ter sido uma viagem e tanto. Fiquei imaginando se a UA também tem estas cameras pois nesta empresa no canal 9 é possivel escutar a conversa entre o cmt e o controle. Seria muito bom.
sds
Paulo Fernando
- emferrari
- MASTER
- Contato:
Emirates
Fiz JFK/Dubai/Karachi e o inverso. O aviao tambem tem a camera frontal e a de baixo da ACFT em todas as classes. Os assentos da Y sao duros que nem pedra.
Em relacao aos A319 da China, acredito que sejam apertados, mas eh que o povo aqui na Asia eh tudo magrinho, dai cabe mesmo!!!
.
Eu fiz JFK/ICN pela KoreanAir. Eh bom o atendimento mas se voce fica na janela ta ferrado. O aviao ta sempre lotado e a config 3-4-3 nao eh muito boa nao....
Em relacao aos A319 da China, acredito que sejam apertados, mas eh que o povo aqui na Asia eh tudo magrinho, dai cabe mesmo!!!

Eu fiz JFK/ICN pela KoreanAir. Eh bom o atendimento mas se voce fica na janela ta ferrado. O aviao ta sempre lotado e a config 3-4-3 nao eh muito boa nao....
Re: Air France
Esses dias peguei o AF443 GIG-CDG de business. O 744 F-GITA nao tem esta camera no trem de pouso ou ela nao estava operante.elmus vat escreveu:mas quero comentar que os avioes da AF tem entre outras coisa uma camara no trem de pouso dianteiro refletida no enterteinment system( ao menos na business). Foi possivel ver o pouso em CDK e Seoul, que foram simplesmente fora de serie.

Em compensaçao a cabine dianteira é show. Como ela vai afunilando, na 3a fila onde eu estava, a visao pelas janelas do lado oposto é unico.
Abraços
TO/GA
TO/GA