Anac da prazo para Varig reativar linhas internacionais: 18

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Anac da prazo para Varig reativar linhas internacionais: 18

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Jornal do Brasil

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

O Estado de São Paulo

Imagem
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 697
Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18

devolução

Mensagem por paulo roberto machado »

Porque a Gol nao fica com os aviões que a VRG esta devolvendo ate conseguir normalizar a frota da VRG, B777 sendo desmanchado poderia estar quebrando ganho enquanto faltam aeronaves!!!!os aviões que estao no deserto nao servem tambem!Realmente nao entendo sei que é complicado mas é uma pena a VRG perder as linhas que levou anos pra conseguir e ter que começar tudo de novo , começou os voos para EUA com Caravelle pode recomeçar com 737.
moises Propp
MASTER
MASTER
Mensagens: 2163
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Mensagem por moises Propp »

Olá amigos,
Administrar um empresa é complicado, imagine administrar
2 empresa, sendo uma em dificuldades administrativas .
sds,
Moises Propp
Marco SBCT
MASTER
MASTER
Mensagens: 2950
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
Localização: Curitiba-PR-BR

Mensagem por Marco SBCT »

Paulo Roberto Machado:
Pode ficar certo de que se fosse possível, ou seja, fechasse contrato de leasing das aeronaves a Gol/Varig o teria feito , e muito rápido, pois a necessidade de aviões a escassez da aviões em bom estado a levariam na direção de operar os aviões que já estão por aqui.
Veja a TAM como tá penando com a frota. O nego pega (quase) tudo que aparece pela frente.
Ocorre que para fechar um contrato as duas partes precisam concordar, a pois ou os aviões não estão em bom estado ou o preço pedido pelos proprietários dos aviões não a levou a um acordo, enfim ulgum detalhe impediu fecha o negócio.
Uma coisa devemos concordar, o quanto mais rápido a VRN reiciar as operações internacionais melhor para retomar o mercado, com a volta dos PAX e conquista de novos.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
emedê
PP
PP
Mensagens: 37
Registrado em: Sáb Abr 21, 2007 22:51

Re: devolução

Mensagem por emedê »

paulo roberto machado escreveu:Porque a Gol nao fica com os aviões que a VRG esta devolvendo ate conseguir normalizar a frota da VRG, B777 sendo desmanchado poderia estar quebrando ganho enquanto faltam aeronaves!!!!os aviões que estao no deserto nao servem tambem!Realmente nao entendo sei que é complicado mas é uma pena a VRG perder as linhas que levou anos pra conseguir e ter que começar tudo de novo , começou os voos para EUA com Caravelle pode recomeçar com 737.

Em relação às aeronaves sendo devolvidas, talvez os donos das mesmas já tenham assinado contrato com outras empresas e tenham prazo para entregá-las, a falta destas aeronaves é grande no mundo todo, ainda mais com as empresas asiáticas e do oriente médio crescendo do jeito que estão. Agora, quanto aquelas no deserto, dependendo do estado em que se encontrem, talvez seja muito caro fazer uma revisão completa e colocá-las para voar (opinião minha :shock: ).
Responder