Jornal do Brasil
Anac da prazo para Varig reativar linhas internacionais: 18
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
- arthuramaral_CGR
- Moderador
- Mensagens: 5493
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
- Localização: Campo Grande-MS
- Contato:
-
- CMTE.
- Mensagens: 697
- Registrado em: Ter Out 24, 2006 11:18
devolução
Porque a Gol nao fica com os aviões que a VRG esta devolvendo ate conseguir normalizar a frota da VRG, B777 sendo desmanchado poderia estar quebrando ganho enquanto faltam aeronaves!!!!os aviões que estao no deserto nao servem tambem!Realmente nao entendo sei que é complicado mas é uma pena a VRG perder as linhas que levou anos pra conseguir e ter que começar tudo de novo , começou os voos para EUA com Caravelle pode recomeçar com 737.
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 2950
- Registrado em: Seg Dez 20, 2004 21:52
- Localização: Curitiba-PR-BR
Paulo Roberto Machado:
Pode ficar certo de que se fosse possível, ou seja, fechasse contrato de leasing das aeronaves a Gol/Varig o teria feito , e muito rápido, pois a necessidade de aviões a escassez da aviões em bom estado a levariam na direção de operar os aviões que já estão por aqui.
Veja a TAM como tá penando com a frota. O nego pega (quase) tudo que aparece pela frente.
Ocorre que para fechar um contrato as duas partes precisam concordar, a pois ou os aviões não estão em bom estado ou o preço pedido pelos proprietários dos aviões não a levou a um acordo, enfim ulgum detalhe impediu fecha o negócio.
Uma coisa devemos concordar, o quanto mais rápido a VRN reiciar as operações internacionais melhor para retomar o mercado, com a volta dos PAX e conquista de novos.
Pode ficar certo de que se fosse possível, ou seja, fechasse contrato de leasing das aeronaves a Gol/Varig o teria feito , e muito rápido, pois a necessidade de aviões a escassez da aviões em bom estado a levariam na direção de operar os aviões que já estão por aqui.
Veja a TAM como tá penando com a frota. O nego pega (quase) tudo que aparece pela frente.
Ocorre que para fechar um contrato as duas partes precisam concordar, a pois ou os aviões não estão em bom estado ou o preço pedido pelos proprietários dos aviões não a levou a um acordo, enfim ulgum detalhe impediu fecha o negócio.
Uma coisa devemos concordar, o quanto mais rápido a VRN reiciar as operações internacionais melhor para retomar o mercado, com a volta dos PAX e conquista de novos.
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
SBBI/SBCT
Re: devolução
paulo roberto machado escreveu:Porque a Gol nao fica com os aviões que a VRG esta devolvendo ate conseguir normalizar a frota da VRG, B777 sendo desmanchado poderia estar quebrando ganho enquanto faltam aeronaves!!!!os aviões que estao no deserto nao servem tambem!Realmente nao entendo sei que é complicado mas é uma pena a VRG perder as linhas que levou anos pra conseguir e ter que começar tudo de novo , começou os voos para EUA com Caravelle pode recomeçar com 737.
Em relação às aeronaves sendo devolvidas, talvez os donos das mesmas já tenham assinado contrato com outras empresas e tenham prazo para entregá-las, a falta destas aeronaves é grande no mundo todo, ainda mais com as empresas asiáticas e do oriente médio crescendo do jeito que estão. Agora, quanto aquelas no deserto, dependendo do estado em que se encontrem, talvez seja muito caro fazer uma revisão completa e colocá-las para voar (opinião minha ).