Oi Pessoal,
Aos que nao me conhece, sou Daniel Castro do Rio.. Apaixonado pela aviacao desde crianca.. Bom sou fotografo e colecionador dos "safety cards" ha anos.. No Brasil tirava fotos la no Rio com Daniel Carneiro e outros.. Participei do voo inalgural da Vasp no "novo" MD-11 ao convite do nosso amigo Canhedo..

Tambem (quem tiver guardado os jornais O dia, O Globo e Jb) artigos sobre o meu primeiro voo e ltimo voo no electra no "Voo da Saudade" O pirralho de 14 anos sou eu.. ao convite do nosso outro "amigo" Rubel Thomas.. Bom hoje em dia trabalho na Frontier Airlines como Supervisor, ja trabalhei nas bases de PDX, TUS, CUN, LIT, PHX, SMF e agora em LAX... Todos os dias leio artigos, vejo fotos e falo com amigos por email sobre nossa aviacao no Brasil. Sinto muita saudade de passar o dia inteiro no SDU... Bom ha tempo leio os artigos e comentarios de todos aqui no forum. Sou apenas associado la no a.net, mais nem ponho muito coisa la pois nao tenho mais paciencia de descutir com uns gringos da vida.. bom entao resolvi vir para ca, espero contente em poder participar deste grupo de malucos por avioes e poder trocar comentarios sobre a nossa paixao. Se alguem quiser algo daqui dos USA, como fotos ou algo e so avisar..
Um abraco a todos,
Daniel
dfcf9@hotmail.com