Novo participante - Desde LAX

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Oi Pessoal,

Aos que nao me conhece, sou Daniel Castro do Rio.. Apaixonado pela aviacao desde crianca.. Bom sou fotografo e colecionador dos "safety cards" ha anos.. No Brasil tirava fotos la no Rio com Daniel Carneiro e outros.. Participei do voo inalgural da Vasp no "novo" MD-11 ao convite do nosso amigo Canhedo.. :) Tambem (quem tiver guardado os jornais O dia, O Globo e Jb) artigos sobre o meu primeiro voo e ltimo voo no electra no "Voo da Saudade" O pirralho de 14 anos sou eu.. ao convite do nosso outro "amigo" Rubel Thomas.. Bom hoje em dia trabalho na Frontier Airlines como Supervisor, ja trabalhei nas bases de PDX, TUS, CUN, LIT, PHX, SMF e agora em LAX... Todos os dias leio artigos, vejo fotos e falo com amigos por email sobre nossa aviacao no Brasil. Sinto muita saudade de passar o dia inteiro no SDU... Bom ha tempo leio os artigos e comentarios de todos aqui no forum. Sou apenas associado la no a.net, mais nem ponho muito coisa la pois nao tenho mais paciencia de descutir com uns gringos da vida.. bom entao resolvi vir para ca, espero contente em poder participar deste grupo de malucos por avioes e poder trocar comentarios sobre a nossa paixao. Se alguem quiser algo daqui dos USA, como fotos ou algo e so avisar..

Um abraco a todos,

Daniel
dfcf9@hotmail.com
Kleber
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Kleber »

Seja bem vindo à bordo, Daniel

Já que você fotografa, divida conosco as suas fotos e "causos" da Frontier que nós nem ficaremos chateados, hehehe.

Abs

Kleber
Imagem
Stephan K.P.
CMTE.
CMTE.
Contato:

Mensagem por Stephan K.P. »

Bem vindo Daniel!!!

Vc vai gostar do AeroFórum! É um espaço em que todo mundo é amigo e procura ajudar os outros!!!!

Esperamos que vc passe por bons momentos e faça muitos amigos aqui no fórum!
Stephan Klos Pugatch
Fotos no Airliners.net = http://www.airliners.net/search/photo.s ... %20Pugatch
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Seja bem vindo!

Fiquei alguns dias em LAX antes de vir para Boston, fiquei no hotel Ramada, dava prá ver legal a final de Lax, mas queria mesmo ter ficado naquele hotel que fica entre as pistas de LAX deve otimo prá tirar fotos ali!

Bom seja muito bem vindo
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

É bom saber que a "gang" esta espalhada por todos os cantos....e por todos os setores da nossa querida aviação........

seja bemvindo.......e precisando de algo daqui....tbm é só pedir...

abraços
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem vindo Daniel... bom te rever aqui na internet!
um abraço!
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Bem vindo Daniel
Não vamos te pedir logs de LAX pq é muita sacanagem né... :D Vôo inaugural dos MD-11 da VASP? Meu pais voaram BSB-SFO... tenho até hoje os broches doutrados do MD-11 e as maquetes que eles ganharam. Vocês devem ter se esbarrado no vôo.

Abraço
X-Flyer
PP
PP
Contato:

Mensagem por X-Flyer »

Prezado Daniel.

Seja bem-vindo ao melhor fórum do Brasil! :mrgreen:

Será um grande prazer compartilhar os seus conhecimentos, sobre a aviação, conosco! :wink:

Abraço! 8)
"Tive a vida mais feliz que alguém poderia ter."
Anésia Pinheiro Machado
Primeira brasileira a pilotar aviões.

Mario
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Valeu pessoal pelas mensagens! Bom se alguem vier para LAX me avise pois tenho acesso a rampa para fotografar alem do meu amigo da Midwest Airlines oqual voa com um C-172 sobre lax, oqual sempra leva fotografor com ele como Sam Chui e as fotos no A.net.. Ele normalmente cobra so $80 pelo voo de 1 hora oqual e o preco do combustivel.. (como a foto do TROY) Bom ja na Frontier, se algum amigo quizer vir pra ca, tenho passagens de ida e volta stand by por $60.. bom se alguem quizer voar num A.318, de FLL ate LAX ou LAS? Fora Mojave, goodyear e outros lugares muito maneiros no deserto para fotografar e ver avioes.. Bom se alguem da lista tiver carotes de intrucoes de avioes brasileiros, me envie emails!

Um abracao

Daniel
Responder