Make: Boeing
Type: 777 -200
Operator: TAAG Angola Airlines
Country: Portugal
Location: Lisbon Airport
Reg.: D2-TEE
Photo by: Simon Willson
Date: 2007-05-06
Image ID: 47370
http://www.airteamimages.com/47370.html
![Imagem](http://airteamimages.com/imageFiles/uploads/47370_800.jpg)
Moderador: Moderadores
Jorge Mp Araujo escreveu:Hi Master !!!
Li que os pilotos angolanos eram ensinados a decolar, pousar, curvas apertadas e nada mais nos Mig-21 e outros jatos mlitares.
Queria saber se existe alguma restrição para pilotos angolanos quanto a aeronaves de grande porte. Pessoalmente, vi pilotos de pele escura, mas não eram da raça negra anolana. Eram misturas como etíopes, somalis,
congolses já misturados com outras raças, etc.
O assunto é polemico, mas acredite que a intenção é boa![]()
Abraços.
CR-LJC/CR-LKW (Piper SuperCruiser/Cherokee)
...! enfim...Jorge Mp Araujo escreveu:Viva pp Carlos Duarte !
Por volta do final de 75, pilotos brancos da TAAG estava ensinando futuros pilotos negros da TAAG. Um professor exasperava-se por que dizia que os negros não poderiam jamais ser bons pilotos por que não tinham reflexos, etc, etc.
Essa foi uma duvida que sempre tive. Não me pareceu que a causa fosse essa, mas exatamente a incapacidade ou desinteresse dos pilotos professores.
No Brasil é como voce sabe.
Mas não fiquemos zangados com isso. Quem é bom um dia aparece.
Abracos !!!
Cherokee.
É esta sim a principal razão porque os 777 da TAAG não estão operando para o Brasil. Depois tem a ver com a questão dos 747 não poderem fazer pouso ou descolagem após as 00h00m em Lisboa e Paris e por isso os são usados os 777 para a Europa e os 747 para Brasil e África do Sul.B767 escreveu:Sera que a operacao da empresa ainda aguarda ser homologada para ETOPS LAD-GIG?
Se for, talvez isto explicaria em parte pq nao apareceu ainda no Brasil.