Hoje tive que ir no Bairro Sarandi, aqui em Porto Alegre. Aproveitei e levei o rádio, a câmera e deixei o carro num estacionamento ao lado de um Posto de Gasolina. Depois, apenas curti os sobrevôos.. Para quem não sabe, o Sarandi fica do oouuuutro lado, lááá na cabeceira 29, bem distante de onde estamos habituados a fotografar! E digo mais, valeu a pena ter ido lá!
Sem mais blablablás, vamos às fotos:
POR COMPANHIA:
1) BRA:
2) GOL:
3) TAM:
4) OCEANAIR:
Abraaaaaaaaços!!!!
Editado pela última vez por PR-WJI em Qui Abr 12, 2007 16:18, em um total de 1 vez.
Hoje tive que ir no Bairro Sarandi, aqui em Porto Alegre. Aproveitei e levei o rádio, a câmera e deixei o carro num estacionamento ao lado de um Posto de Gasolina. Depois, apenas curti os sobrevôos.. Para quem não sabe, o Sarandi fica do oouuuutro lado, lááá na cabeceira 29, bem distante de onde estamos habituados a fotografar! E digo mais, valeu a pena ter ido lá!
Zé, posto no Sarandi?? Onde?? Assis Brasil??
Qdo opera a 29 eles passam emcima daquele Banco do Brasil na Assis Brasil dai tem aquele Shell ali do lado. Legal também é ali no BIG.
Conta pra nós esse novo "point" de fotos!!!
Ahh e parabens pelas fotos... pra variar show de bola!
Achei que o BRV poderia ser o Boeing que o Inter fretou para Guayaquil, mas segundo o Clicrbs, o time embarcou pouco depois do meio-dia e que faria uma escala técnica em RBR, portanto deve ter sido um B733 da BRA.
Cassio POA escreveu:Achei que o BRV poderia ser o Boeing que o Inter fretou para Guayaquil, mas segundo o Clicrbs, o time embarcou pouco depois do meio-dia e que faria uma escala técnica em RBR, portanto deve ter sido um B733 da BRA.
Desculpa, não vi que tinha um tópico sobre o assunto no Aerofórum.
Mas esse vôo com o 762 foi só hoje né? Será que tem algo a ver com a viagem do Grêmio a colômbia? Bem que podia ser diário! Porto Alegre sente falta dos wide-body desde a felência da VARIG.
Ta aí...
A Assis Brasil, o Posto Esso e o estacionamento!
É um belo local quando estiver pela RWY29.. o lugar é tranquilo! Só fui abordado 2 vezes pela gerência do posto e me pediram documento de identidade na saída... mas como disse, o local é bom! Quem sabe a gente fica conhecido um dia!!!
Pessoal, excepcionalmente hoje quem operou pra CWB mesmo foi o 767-200 PR-BRV.......isso pois o PR-BRY 737-300 que estava escalado permaneceu no solo em POA para troca do pára-brisa do comandante !
Esse posto ai eh ali perto da Av. Minas Gerais, tem um Banrisul quase na frente dele e o Bradesco ao lado na mesma calçada.
Outro posto legal deve ser aquele passando o valão e o Banco do Brasil, ali na Assis Brasil mesmo, aquele é um Shell, ali os caras passam emcima do BB.
é mesmo tem o posto ali na frente da Redesys!
vai virar ponto! hehehehhehe
Sandro, acho também que vai virar ponto!!! heheheeh
No inicio do ano passado eu trabalhei 4 meses no Sarandi cuidando da casa do meu irmão.... baaaa, ficava o dia inteiro na frente da casa cuidando os aviões... mas infelismente naquela epoca eu nao tinha camera digital.