Os três patetas

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Jaguar
PC
PC
Mensagens: 127
Registrado em: Qui Mar 02, 2006 11:08

Os três patetas

Mensagem por Jaguar »

Me recordo na década de 1970 nas tardes de Domingo a diversão era ver os Três Patetas (Moe, Larry e Shemp) eles eram realmentes medrosos, patetas, burros e totalmente incompetentes seus principais medos eram os fantasmas saiam correndo covardemente quando um aparecia. Pois é, e a aviação comercial/civil brasileira tem seus "três patetas": Ministro da Defesa, Presidente da ANAC e Presidente da Infraero são medrosos, patetas, não entendem nada de aviação além de serem incompetentes só que neste caso não é diversão, não é engraçado, pois esta se tratando de vidas humanas e direitos básicos dos usuários do transporte aéreo no Brasil. Até quando estes patetas continuarão a acharem que são Deus? Como pode o Presidente da Infraero opinar sobre Controle de Trafego Aéreo Militar? O que o presidente da ANAC tem que se meter com o caso? Eles querem estar na vitrine para "aparecer" não estão nem ai para o sofrimento dos passageiros e de suas vidas.É triste a aviação comercial e civil estar nas mãos de quem não sabe diferenciar um FLAP de um REVERSO.

Jaguar[/img]
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

Caro Jaguar, me permita mudar o título da sua mensagem. Ao invés de três, deveria ser quatro patetas, incluindo aí o maior de todos, o Molusco que é inquilino do Palácio do Planalto.
Sinceramente, o Brasil realmente é um país abençoado por Deus, porque, com a bagunça que aí está, em TODOS os setores da sociedade, somente a proteção divina tem evitado que coisas piores aconteçam.
Temos mais sorte do que juízo!!!
Abs
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Bom dia....
É triste a aviação comercial e civil estar nas mãos de quem não sabe diferenciar um FLAP de um REVERSO.
Sr. Jaguar, não vamos ao extremo deles não saberem diferenciar flap de reverso.... eles não sabem o que são PES e METROS!!!!!!!!! Flap e reverso é aula para o nivel basico 3, e eles estão no basico 1!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Sr. SBLO,
incluindo aí o maior de todos, o Molusco que é inquilino do Palácio do Planalto.
Realmente, o molusco tem que ser acrescentado!!!!

Sinceramente, o Brasil realmente é um país abençoado por Deus, porque, com a bagunça que aí está, em TODOS os setores da sociedade, somente a proteção divina tem evitado que coisas piores aconteçam.
Isso me lembra aquela piada de quando Deus criou o mundo e colocou todas as riquezas aqui. Os povos dos outros continentes reclamaram, dizendo que ele estava fazendo injustiça com o resto do mundo pois no Brasil não tinha furacão, maremoto, terremoto, nevascas, etc e lá estavam concetradas todas as riquezas naturais. Dai Deus olhou pros reclamoes e falou: " - Fiquem calmos, pois voces não sabem o povinho que eu vou colocar lá..." :lol: :lol: :evil: :evil:

Acho que Deus se arrependeu do que falou e fez, pois realmente ele sempre esta olhando por nós.

É realmente lamentavel e revoltande, nos termos pessoas totalmente incapacitadas em funções importantes nesse pais.

O ultimo que sair apague a luz.... :cry:

[]´s
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Mensagem por AB3 »

"O Boeing é como um ônibus na estrada, o piloto põe pra voar e sai pra tomar cafézinho" - Presidente da Infraero na época do GOL.

"O que vocês chamam de corpos?" - Denise Abreu da ANAC

Só essas duas frases a gente já vê o alto nível. O pior de tudo que o presidente da Infraero é Brigadeiro, voou, foi piloto...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

Só essas duas frases a gente já vê o alto nível. O pior de tudo que o presidente da Infraero é Brigadeiro, voou, foi piloto...

Brigadeiro?? Hmm chocolate.... :twisted: :twisted: brincadeira....


Esses são os agregados dos governantes que lamentavelmente a maioria da população escolheu, não sabem nada e vivem falando mer**.

(PS. Eu não me incluo nesse percentual!!)
mcp speed
PP
PP
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jul 12, 2006 08:14

Mensagem por mcp speed »

Shemp
Lembrando que o último pateta já foi bem substituido por Curly e Joe, ai poderiamos incluir o LULA como o pateta que entra na história e não faz nada a não ser trocadilhos.
Afonso
Moderador
Moderador
Mensagens: 2787
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:06
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Mensagem por Afonso »

Não faça comparações espondo os nomes do trio que muito alegrou e ainda alegra o povo do mundo.

Esses manés que vc cita são na verdade uma corja que não tem sinonimos.
São idiotas, disfarçados de entendidos.

Entendi sua explanação, muito boa por sinal.

Na verdade a história fica mais para Ali baba e os 400 ladrões.

:O.o:
_________________
Imagem
RICARDO HUGO URUGUAY
PC
PC
Mensagens: 239
Registrado em: Seg Mai 09, 2005 12:40
Localização: petropolis, rj

Mensagem por RICARDO HUGO URUGUAY »

Bem se vê que o pessoal do sul não admite que um nordestino é bem superior a todos governantes anteriores e que, hoje, está consertando as "m" que fizeram. Pensem com razão e não com paixão.
Avatar do usuário
tatsch
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 823
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 15:23
Localização: Florianópolis/SC

Mensagem por tatsch »

Sou engenheiro mecânico e deixei de fazer me inscrever no concurso da ANAC que tem umas 25 vagas para eng mec. Sabem porque??


Eu me sentiria muito incomodado em estar nessa instituição, nessa hora a estabilidade e um bom salário ( se su passa-se é claro) não são prioridades.

Não confio nessa instituição. Sou mais do tempo do antigo DAC.
TATSCH
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Bem se vê que o pessoal do sul não admite que um nordestino é bem superior a todos governantes anteriores e que, hoje, está consertando as "m" que fizeram. Pensem com razão e não com paixão.
Sinceramente, não sei onde o senhor Ricardo está vendo que as "m" estão sendo consertadas. A questão não é a origem, o local de nascimento, e sim a competência e o preparo para se governar uma nação. Talvez as "m" às quais o senhor Ricardo está se referindo seja o fato de se estar criando uma geração de pessoas que se acostumarão a viver sustentadas por um Governo(?) através de pseudo-programas sociais, onde é mais fácil dar o peixe do que ensinar a pescar, e mantendo, a perpetuação no poder, como tivemos o desprazer de presenciar na eleição presidencial passada, já que, infelizmente, vivemos num país onde a grande maior parte da população não sabe votar e escolher seus representantes.
Avatar do usuário
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Mensagens: 5493
Registrado em: Seg Dez 20, 2004 14:25
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Vamos com calma, pois o tópico está ficando politizado demais.
Algo não foi muito bem nos governos anteriores, especialmente para as camadas mais pobres do país, que possibilitou o cenário atual.
É bem certo que temos o governo que merecemos, como diz o ditado popular.
Mudar isso depende de muito mais do que marketing.
Temos que pensar no por que votamos como votamos. Qual o motivo do meu voto em tal pessoa?!
Veremos que ainda votamos por amizade, dinheiro, fisiologismos, e outros motivos menos nobres.
O governo, um após o outro, com sua incompetência, reforça ainda mais essa lógica.
Que Deus olhe por nós!
claudiojz
PC
PC
Mensagens: 212
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 18:09
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por claudiojz »

Ninguém aqui citou o fato do molusco ser nordestino, de maneira nenhuma. Apenas a revoltante falta de ética e moral de um governo notadamento incompetênte. Dou risada quando o molusco culpa as administrações anteriores pelos problemas do Brasil, será que se refere ao seu mandato anterior?
Avatar do usuário
AB3
MASTER
MASTER
Mensagens: 3304
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 17:18

Mensagem por AB3 »

RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Bem se vê que o pessoal do sul não admite que um nordestino é bem superior a todos governantes anteriores e que, hoje, está consertando as "m" que fizeram. Pensem com razão e não com paixão.
Ricardo, apesar do fórum ser nascido no Sul, eu sou NORDESTINO e não admito o molusco administrar como o faz. Política não é assunto do tópico... mas o Brasil, É, FOI E SEMPRE SERÁ isso aí na política...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Feldmann

Mensagem por Feldmann »

RICARDO HUGO URUGUAY escreveu:Bem se vê que o pessoal do sul não admite que um nordestino é bem superior a todos governantes anteriores e que, hoje, está consertando as "m" que fizeram. Pensem com razão e não com paixão.
Não entendi, baseado em que o Sr. diz que ele está consertando as "m" que foram feitas e que ele é superior aos antecessores?? Acho que ele não consertou nada, só afundou mais o pais. (opinião pessoal)

E onde está citado que falaram em relação a região de nascimento, raça ou crença aqui??

Estamos falando da administração em geral, voltada a aviação e expondo nossas ideias sobre os assuntos, de forma seria e ao mesmo tempo descontraindo.


[]´s
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.
Mensagens: 511
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Bruno Geovane »

Os outros podem ter errado, sim realmente erraram, mas desde quando este Sr. Vermolusco assumiu o governo as coisas pioraram ainda mais e os motivos é o que vem acontecendo dia a dia no país. Infelizmente nestas últimas eleições o que ocorreu é que quem reelegeu este Vermolusco não foram as pessoas que lêem o jornal e sim as que o utilizam como acessório.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Avatar do usuário
SBLO
Moderador
Moderador
Mensagens: 3490
Registrado em: Dom Dez 19, 2004 21:04
Localização: Londrina/Paraná

Mensagem por SBLO »

Bruno Geovane escreveu:... Infelizmente nestas últimas eleições o que ocorreu é que quem reelegeu este Vermolusco não foram as pessoas que lêem o jornal e sim as que o utilizam como acessório.
Fazia tempo que não lia uma frase tão boa quanto esta!!!! :D
Parabéns, Bruno!!!
claudiojz
PC
PC
Mensagens: 212
Registrado em: Dom Fev 19, 2006 18:09
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por claudiojz »

PAC = pão, água e circo
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Mensagens: 1170
Registrado em: Ter Jan 04, 2005 14:47
Localização: Cabo Frio - RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Calma aí, Galera ! O 'Sapo-barbudo' (e sua equipe) até que tem os seus méritos, pois a nossa economia, está relativamente bem, e tudo leva a crer, que esse ano, o país vai crescer, novamente !

Alguém lembrou bem a tese da 'pescaria do peixe', pois, me recordo que um dos lemas da 1ª campanha do Sr. Lula era: "nós vamos ensinar o povo a pescar".....me engana que eu gosto ! :o
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder