Já tivemos outra empresa com esse nome (uma subsidiária da Líder Táxi Aéreo, que arrendou 3 BAe146-200 e pretendia operar nas pontes SDU-CGH e SDU-PLU). A empresa não conseguiu autorização para operar as rotas pedidas e acabou devolvendo, depois de alguns meses, o único 146 recebido...
http://www.airliners.net/open.file/0008330/L/
http://www.airliners.net/open.file/0008329/L/
D.Carneiro
AIR BRASIL
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- CMTE.
- Mensagens: 798
- Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 09:03
- Localização: SDU/SBRJ
- Contato:
É porque você nao sabe que tipo de carga eles vão levar ai dentro....garanto que vão ter bastante lucroSalzinger_SBGR escreveu:Nenhuma relação com a finada Air Brasil do pessoal da Lider...
Só esqueceram de dizer uma coisa pro pessoal da empresa: operar carga com B727-200 entre SP e Manaus é roubada :/
[]´s
Salz

mcp speed escreveu:É porque você nao sabe que tipo de carga eles vão levar ai dentro....garanto que vão ter bastante lucroSalzinger_SBGR escreveu:Nenhuma relação com a finada Air Brasil do pessoal da Lider...
Só esqueceram de dizer uma coisa pro pessoal da empresa: operar carga com B727-200 entre SP e Manaus é roubada :/
[]´s
Salz
Então só pode ser FARINHA! KKKKKKKK
A antiga Air Brasil(meados 1990/91) so nao foi p/frente principalmente porque os dois acionistas principais(TR=Omar Fontana / Lider = J. Assuncao) brigaram entre eles de quem seria a pessoa que mandaria na empresa. Portanto, briga de poder entre os dois.
Como nao chegaram a um acordo, ficaram desestimulados e o nascimento glorioso pretendido para a empresa minguou para o esquecimento.
Como nao chegaram a um acordo, ficaram desestimulados e o nascimento glorioso pretendido para a empresa minguou para o esquecimento.