VARIG - NOVAS AERONAVES.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
Pois é uma ótima notícia. E ainda virão mais 6 757F. Em breve esperamos notícias de novas aeronaves da VRN tornando-se reais.Celso Clementino Moreira escreveu:BRUNO,
Dá para acreditar! Chegou hoje o segundo 757F para a VarigLog.
ACORDA VRN!!!!!!!!
E navegando agora pelo skyliner-aviation encontrei essa informação referente a 4 767-300:
Boeing 767 -3P6 26238 440 A4O-GT GulfAir ferried 05mar07 BAH-DUB due tech problems, parked, joining A40-GI, A4O-GJ, A40-GU
Ambos são ER e estão equipados com motores GE. Será que serão eles os novos integrantes da VRN?
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Aleulia!!!elmus vat escreveu:As últimas informações da diretoria RG são que FRA e EZE irão permanecer como destinos em função de acerto já realizado com Euroatlantic. Inclusive kits para assentos e etc. estão sendo providenciados. E que outros 4 763 estão 80% acertados.
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
via Aerovirtual!
http://www.aerovirtual.org/forum/index. ... ntry704519
[quote name='Thales Coelho' date='Mar 7 2007, 12:41 PM' post='704482']
A notícia que tenho é que vão ficar PP-VTC e VTE, que passaram recentemente por adaptação do interior e que, em um futuro próximo, chegarão outros 6 767-300ER.
Com 8 767-300ER na frota, as seguintes rotas serão operadas:
GIG-GRU-FRA
GRU-LHR
GRU-MIA
GRU-MEX
GRU-CCS
GRU-BOG
Desses 6 outros 767s, nenhuma info ainda...
[/quote]
Nossa aleluia!!! espero que tudo de certo mesmo!! o 767 é uma maquina de fazer dinheiro!! claro depois do 777!!
[quote name='Thales Coelho' date='Mar 7 2007, 01:03 PM' post='704507']
A readaptação, parece que apenas arrumaram os assentos e tudo, mas não a disposição destes. Inclusive, quando da chegada dos 6 767s, VTC e VTE vão ficar apenas em BOG e CCS.
*** É AFA, muito AFA, muito duvidoso, mas, comenta-se que vai ter 1 777 no segundo semestre. E, o comentário é que esse 777 vai ser o PP-VRB, que continua no GIG.
[/quote]
tb ouvi uma coisa assim em POA de um pessoal da VEM!
http://www.aerovirtual.org/forum/index. ... ntry704519
[quote name='Thales Coelho' date='Mar 7 2007, 12:41 PM' post='704482']
A notícia que tenho é que vão ficar PP-VTC e VTE, que passaram recentemente por adaptação do interior e que, em um futuro próximo, chegarão outros 6 767-300ER.
Com 8 767-300ER na frota, as seguintes rotas serão operadas:
GIG-GRU-FRA
GRU-LHR
GRU-MIA
GRU-MEX
GRU-CCS
GRU-BOG
Desses 6 outros 767s, nenhuma info ainda...
[/quote]
Nossa aleluia!!! espero que tudo de certo mesmo!! o 767 é uma maquina de fazer dinheiro!! claro depois do 777!!
[quote name='Thales Coelho' date='Mar 7 2007, 01:03 PM' post='704507']
A readaptação, parece que apenas arrumaram os assentos e tudo, mas não a disposição destes. Inclusive, quando da chegada dos 6 767s, VTC e VTE vão ficar apenas em BOG e CCS.
*** É AFA, muito AFA, muito duvidoso, mas, comenta-se que vai ter 1 777 no segundo semestre. E, o comentário é que esse 777 vai ser o PP-VRB, que continua no GIG.
[/quote]
tb ouvi uma coisa assim em POA de um pessoal da VEM!
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- CMTE.
- Mensagens: 511
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 09:45
- Localização: Brasília - DF
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Segundo o Site panrotas, www.panrotas.com.br, em reuniao hoje em São Paulo o Sr. Laager disse que em breve teremos novidades na rota de Frankfurt ( espero que não seja o fechamento da rota!) e que até o fim do ano virão mais 6 avioes. ( Não especificou tipos ).
E muito pouco e muito devagar, não há interesse do investidor!
Essa história do 777 , esta no Orkut, eu nao acredito. VRB era da Aeroméxico e a Brunei tem interesse e dinheiro. Acho mais facil a VRN comprar 50 A 380 do que ficar com o VRB. Com relação ao VRF a Brunei tambem o quer.
Senhores, a coisa está muito , muito lenta. 767 surrado só para rotas internacionais secundárias, não dá para disputar com LHR- British, TAM e MIA - American , TAM e FRA - Lufthansa, nem se fala. Se o interior for impecável, lie-flat etc, ainda assim seria dificil.
Vamos nos frustando!
E muito pouco e muito devagar, não há interesse do investidor!
Essa história do 777 , esta no Orkut, eu nao acredito. VRB era da Aeroméxico e a Brunei tem interesse e dinheiro. Acho mais facil a VRN comprar 50 A 380 do que ficar com o VRB. Com relação ao VRF a Brunei tambem o quer.
Senhores, a coisa está muito , muito lenta. 767 surrado só para rotas internacionais secundárias, não dá para disputar com LHR- British, TAM e MIA - American , TAM e FRA - Lufthansa, nem se fala. Se o interior for impecável, lie-flat etc, ainda assim seria dificil.
Vamos nos frustando!
pessoalmente não acredito que a varig mantenha a rota de FRA. Pelo que se ouve no mercado esta dando um prejuizo razoavel. Não faz o perfil do pessoal jogar dinheiro bom em coisa ruim.
Vai é contratar 737 para o mercado interno e continuar investindo na VarigLog.
Se aparecer um lote de aviões razoaveis, que permita pelo mesmo o restabeleciimento de 5 ou 6 rotas de longo percurso, ai o negocio pode mudar de figura, inclusive com adesão a uma nova aliança aerea.
Tambem não existe esta história de falta de credito, etc. O que não há é negocios interessantes sob o ponto de vista financeiro.
Vai é contratar 737 para o mercado interno e continuar investindo na VarigLog.
Se aparecer um lote de aviões razoaveis, que permita pelo mesmo o restabeleciimento de 5 ou 6 rotas de longo percurso, ai o negocio pode mudar de figura, inclusive com adesão a uma nova aliança aerea.
Tambem não existe esta história de falta de credito, etc. O que não há é negocios interessantes sob o ponto de vista financeiro.
-
- PC
- Mensagens: 112
- Registrado em: Ter Nov 21, 2006 21:13
- Localização: Porto Alegre-RS
Realmente, se fosse para retomar as rotas internacionais deveriam estar investindo na retomada dos voos nacionais a partir de GRU para alimentar os voos para o exterior. Só com voos em CGH e sem parcerias na Europa para ajudar a encher avião, não precisa nem ser muito entendido para ver que não dá certo.
O que estranho é que o momento parece muito bom pra investir, já que há um vácuo no mercado e ainda muitas empresas da Star que estão órfãs.
No dia 20.06.06, no dia do leilão, voei POA GRU num 767 que dava pena. Metade das luzes internas não funcionavam. E pelo que sei é um dos continuam aí. Se é pra por este avião na rota pra FRA, é melhor largar de mão mesmo.
sds
Paulo Fernando
O que estranho é que o momento parece muito bom pra investir, já que há um vácuo no mercado e ainda muitas empresas da Star que estão órfãs.
No dia 20.06.06, no dia do leilão, voei POA GRU num 767 que dava pena. Metade das luzes internas não funcionavam. E pelo que sei é um dos continuam aí. Se é pra por este avião na rota pra FRA, é melhor largar de mão mesmo.
sds
Paulo Fernando
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
Quero considerar 02 aspectos:
a) em verdade, ninguém sabe exatamente o que está acontecendo. Portanto Celso, seu stress é extemporâneo
b) por via da dívidas estou migrando meu smiles diamante para a classe senator da LH, que está permitindo tal migração em seu miles&more.
Aliás, como neste fórum tem agentes de viagem, sugiro que alertem seus clientes sobre tal possibilidade.
a) em verdade, ninguém sabe exatamente o que está acontecendo. Portanto Celso, seu stress é extemporâneo
b) por via da dívidas estou migrando meu smiles diamante para a classe senator da LH, que está permitindo tal migração em seu miles&more.
Aliás, como neste fórum tem agentes de viagem, sugiro que alertem seus clientes sobre tal possibilidade.
-
- PC
- Mensagens: 245
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 22:13
-
- PP
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qua Fev 23, 2005 01:14
- Localização: Rio de Janeiro
-
- MASTER
- Mensagens: 2163
- Registrado em: Qui Jun 01, 2006 18:08
- Localização: Porto Alegre-RS
- Contato:
-
- MASTER
- Mensagens: 3525
- Registrado em: Qui Jan 06, 2005 11:58
- Localização: São Leopoldo - RS Floripa Santinho - SC
Entao teremos a volta de 777???elmus vat escreveu:A informação de um cmtye. RG de hoje é exatamente a do Celso.
Minhas fotos no A.net
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
JetPhotos
http://www.planepictures.net/netsearch4 ... stype=namePlanepictures[/url]
-
- MASTER
- Mensagens: 1159
- Registrado em: Ter Dez 21, 2004 08:59
-
- PC
- Mensagens: 216
- Registrado em: Dom Dez 19, 2004 22:45
- Localização: Porto Alegre - RS