Eyebrow windows, Aviões da GOL sem as sobrancelhas...

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
CESAR NOVAES
PC
PC
Contato:

Eyebrow windows, Aviões da GOL sem as sobrancelhas...

Mensagem por CESAR NOVAES »

Dias atras,vi uma foto do cockpit do 737-700 da GOL -PR-GOC- e na parte dos "comments" estava informando que era um modelo "eyebrowless" Até pensei que o colega havia se enganado. Na verdade o PR-GOC foi o primeiro 737NG a sofrer a modificação para removê-las!
Economia de peso
Tudo bem se os novos 737NG já vierem originalmente sem as mesmas, mas retirar um traço tão bonito e marcante dos que ainda o possui...
:?
"Construction Time Again"
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Pelo que pude ver no dia que ele esteve aqui e parou num gate bem em frente ao terraço eu tive a impressão de que pode ter sido mesmo uma pintura, pode ser também uma placa de metal ao invés de vidro ou até mesmo aquele kit que a Boeing está fornecendo para quem quiser retirar as janelinhas. Segue abaixo uma foto do dia 09/02 onde procurei detalhar ao máximo o lugar antes ocupado por elas:
Imagem

P.S.:Desde já gostaria de me desculpar com a equipe de moderadores e demais usuários por estar postando fotos nesta seção do fórum.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
CESAR NOVAES
PC
PC
Contato:

PR-MBG

Mensagem por CESAR NOVAES »

Bruno,mudando de assunto, achei genial a idéia de usar uma foto da deriva do MBG como avatar! :lol: funcionou pois todas as vezes que vejo o "PR-MBG" (em foto ou ao vivo) lembro-me de ti! :)

Abraços.
"Construction Time Again"
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Re: PR-MBG

Mensagem por Bruno Geovane »

CESAR NOVAES escreveu:Bruno,mudando de assunto, achei genial a idéia de usar uma foto da deriva do MBG como avatar! :lol: funcionou pois todas as vezes que vejo o "PR-MBG" (em foto ou ao vivo) lembro-me de ti! :)

Abraços.
Olá Cesar valeu mesmo e a intenção foi justamente essa. Pena que o filho da mãe vive correndo de mim e ainda não consegui uma foto melhor dele. :p

Tranquilo Everton, valeu aí cara, abraços.
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
Responder