Segundo o Instituto Condor a maior causa de medo de voar no Brasil atual foi o acidente do Fokker 100 da TAM em CGH. Sem dúvida talvez seja esta a causa dos passageiros não quererem voar TAM.rodrigo sbsv escreveu:Era só o que faltava!!! passageiro da Varig se "recusando" a voar em aeronave da Tam, esse é um exemplo típico da mentalidade dos passageiros frequentes da Varig.Omykron escreveu:.ppjr escreveu:Com relação ao "FOCKER" 100 eu acho que é um avião que tem a imagem queimada no Brasil. Segundo me informou o corporate da Varig ele atrapalha o CodeShare pois muitos passageiros Varig se recusam a embarcar em F100.
A Tam deveria avisar no seu moderno serviço de entretenimento à bordo e/ou na revista de bordo Tam o seguinte: "Atenção passageiros: Cuidado, existem passageiros da Varig a bordo, mas não é nossa culpa, pois a quase 2 anos o governo brasileiro nos obrigou a deixar o elefante branco pongado na gente, para que ele pudesse reduzir custos e continuar operando por mais algum tempo.
Desculpem-nos pelos transtornos."
Nao voamos FOCKER
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
Anonymous
-
Cmte_Tavares
- PP

-
Anonymous
Depois de ver no site da FLY a pérola "A Fly opera seus vôos com modernos Boeings 727-200 ADV (Advance)", eu não duvido de mais nada.Cmte_Tavares escreveu:eu tava hj no aeroporto Eurico Sales-Goiabeiras em VIX, retornando pra SP, qd vejo um cartaz da BRA ,VIX-GRU 139 reais, e embaixo, voamos aeronaves modernas, 737!
Daqui a pouco o ARGS vai começar a anunciar os vôos com o "moderno" DC-3. 8)
Abração!
-
Anonymous
A PRINCIPIO EU ACHO QUE É MENTIRA, ESSE ANUNCIO NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU. CASO SEJA REALMENTE VERDADE , PENSO TER SIDO FEITO POR ALGUM AGENTE DE TURISMO OU DONO DE LOJA DA BRA ( ESTÚPIDO POR SINAL ) , JÁ QUE PRA QUEM NÃO SABE QUALQUER UM PODE ABRIR UMA LOJA DA BRA , É UM TIPO DE FRANQUIA. COM CERTEZA A EQUIPE DE MARKETING DA BRA MESMO JAMAIS FARIA UMA DESSAS , E ALÉM DO MAIS A BRA ATÉ ESTUDA A OPERAÇÃO DE F-100.
TROY.
TROY.
-
Anonymous
Na minha opnião, a era do querido Fokker 100 estar queimado já passou!
Muita gente hoje nem liga de voar no 100.
Claro, tem suas excessões, mais diminuiram bastante.
Se o 100 estivesse ainda tão queimado no Brasil, a Ocean Air e a Samba não seriam loucas de incorporar essas aeronaves em sua frota.
Essa aeronave ainda têm muita vida aqui no Brasil e a BRA ainda vai correr atrás de Fokker 100... pode ter certeza!!! 8)
Abraços,
Muita gente hoje nem liga de voar no 100.
Claro, tem suas excessões, mais diminuiram bastante.
Se o 100 estivesse ainda tão queimado no Brasil, a Ocean Air e a Samba não seriam loucas de incorporar essas aeronaves em sua frota.
Essa aeronave ainda têm muita vida aqui no Brasil e a BRA ainda vai correr atrás de Fokker 100... pode ter certeza!!! 8)
Abraços,