Algumas de SBCT

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Algumas de SBCT

Mensagem por Marcelo Affonso »

Pessoal quinta fui no aero dar uma olhadinha no trafego, e tirei umas fotinhas to longe ainda dos spotters profissionais heeheh mais aos poucos eu aprendo!! Coloquei elas menores para ficar mais leve!!

Mk-28
Imagem

Outro Mk-28 digo F-100
Imagem

Varig no gate 04
Imagem

Gol's
Imagem

Varig indo embora
Imagem

TAM também indo
Imagem

Agora vem o Festival MD-11

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços espero que gostem!
Fontoura
PP
PP

Mensagem por Fontoura »

Po.. Muito boas as fotos! :yesyes:

Alguém por acaso teria a timetable de quando vem os grandalhões aqui pra Curitiba? (MD-11 VarigLog, 767 ABSA, 767 LAN Cargo, 747 CargoLux)?

Abraços,
Eduardo Fontoura - CWB

Imagem
Marcelo Affonso
MULTI
MULTI

Mensagem por Marcelo Affonso »

Varig Log é dificil prever mas tenho visto ultimamente ele nas terças e quintas por aqui na hora do almoço.
Cargolux em 99% das vezes terça a noite, porem eu tenho visto nos ultimos dois meses ele aparecer na quarta de manha, hoje foi um caso desses ele chegou por volta das 10:00.
Florida West eu tenho visto por aqui na segunda, em mais diversos horarios. O Absa e o Lan faz algum tempo que nao os vejo por aqui!

Abraços
a340
MASTER
MASTER

Mensagem por a340 »

Show de fotos. A sequencia do MD-11 da VELOG ficou iraaada...

abraços

:O.o: :O.o:
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar".
http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder