paulo roberto:
Como a NV necessita para ontem sua frota, não pode parar avião para pintar.
Acho que o chinês do Matlim está resolvendo onde vai mandar pintar o dragãozinho mascote dels(os chineses), he! he!
Como está para sair pintura nova vão deixando ficar, enquanto não sai a nova identidade corporativa da NV fica este mix de pinturas.
Quando definir as aeronaves da frota de longo curso então veremos no que vai dar a pintura nova.
Em primeira mão gostaria de comunicar a todos que estou de volta a este estado maravilhoso para e ficar e não penso em sair tão cedo, nem que seja por uma megasena acomulada (ehehehehe!!!). Feliz 2007 para todos (atrasado, mas tem até o dia 31 de dezembro deste ano).
Em segundo lugar essa gurizada está caprichando cada vez melhor nas fotografias.
Oi Marcelo!
Primeiramente seja bem-vindo ao AeroFórum!!!
Bom, na verdade a maior chatisse de fotografar no terraço de POA é o enorme reflexo que os vidros possuem. O jeito para evita-los é a utilização de algum objeto (propria mão, alguém com camiseta preta, etc) para que tape este reflexo. Se eu não fizesse isso, certamente o reflexo estaria presente nas fotos. Na verdade há algumas fotos em que sozinho não consegui tira-lo e infelizmente ele aparece nas fotos.
Na verdade eu acompanho o AeroFórum há mais de três anos, quase que diariamente, mas raramente posto alguma coisa...
Mas curto muito as fotos e as notícias da galera.
Boas suas dicas, valew!
Realmente é horrível conseguir fotos sem reflexo ali...
Tinha que ser aberto!!! Sem vidros!! rsrsrs