Sejam francos: O que vocês acham dos nossos aeroportos serem privatizados? Vocês concordam ou discordam? Sejam francos e sem bagunçar nas respostas.
Abraços e até fevereiro no RS, quando estarei de volta para minha antiga casa onde fui acolhido

Moderador: Moderadores
Preços na estratosfera? Onde? Quando a telefonia esra estatal, você levava até 5 anos para conseguir uma linha telefônica, e o preço era tão alto que linha telefônica era considerado um investimento, tal qual um imóvel... Hoje em dia voc6e encontra linha telefônica quase de graça... Quem me dera se privatizassem os aeroportos... Já imaginaram se a Infrazero saísse de cena e deixasse as empresas aéreas investirem em seus próprios terminais? Tenho certeza de que seria muito melhor!Constellation escreveu:Caros amigos,
Eu sou contra a privatização dos aeroportos, porque em todos os casos de privatização que ocorreram no nosso país, os preços foram para a estratosfera. Vide o caso da telefonia e das rodovias concessionadas. O serviço pode até melhorar, mas não proporcionalmente aos preços.
Preço na estratosfera? Depois que passou para a inicitiva privada o Brasil é um dos países que mais tem telefones celulares no mundo...Constellation escreveu:Caros amigos,
Eu sou contra a privatização dos aeroportos, porque em todos os casos de privatização que ocorreram no nosso país, os preços foram para a estratosfera. Vide o caso da telefonia e das rodovias concessionadas. O serviço pode até melhorar, mas não proporcionalmente aos preços.
Pode ser até que não melhore, e que os aeroportos sejam sucateados em favor dos lucros.
Mas a administração pública poderia melhorar.
Um abraço.
Oswaldo escreveu:Preço na estratosfera? Depois que passou para a inicitiva privada o Brasil é um dos países que mais tem telefones celulares no mundo...
Temos sim o maior número de celulares , mas quantas pessoas usam como queriam, presteratenção no valor real do minuto que você verá que não é tão barato assim. No caso da telefonia fixa a assinatura básica custava 3 reais e hoje custa mais de 40 reais. Pergunta seu salário cresceu tanto assim de 98 para cá?
Fala Constellation.Constellation escreveu:O maior problema de se privatizar os aeroportos no Brasil é que haverá monopólio na maioria dos casos, permitindo uma cultura do lucro em detrimento dos investimentos.