Vôo da Varig para Toronto?

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Manlio
PC
PC

Vôo da Varig para Toronto?

Mensagem por Manlio »

Estava no site da Varig e nos vôos internacionais constava como destino Toronto! Equipamento 767-300. Eu não estava sabendo desse novo destino.... Boa tacada da Varig, os vôos pra Toronto da Air Canada estão com grande ocupação, inclusive agora a Air Canada está vindo com o A340-300, com maior oferta de assentos. Quando será que iniciam os vôos?
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Segundo soube os vôos para Toronto seriam em Code Share com a Air Canadá.
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Exato.
Em Junho-1995, a RG suspendeu a sua operacao com aeronaves proprias para YYZ(que passavam por Chicago), fazendo GRU-GIG-ORD-YYZ.(voos 850/851)

Quem reinou na rota era a Canadian Airlines, mas a Air Canada assumiu a rota em 2001 quando comprou a Canadian. Como a RG e a AC faziam parte da Star Alliance - celebraram dentro dos acordos da Alianca a cooperacao comercial conjunta na rota, e pelo jeito continua ate hoje.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

A Air Canada só opera o A340-300 em determinado período. Certamente para a data que foi olhada o B767-300 já deverá ter voltado, ou já voltou. Como disseram, a Varig não opera em YYZ.

Abraço
B767
MASTER
MASTER

Mensagem por B767 »

Ia me esquecendo, a VASP operaou a rota tambem com MD-11 GRU-NYC-YYZ 3 vezes por semana(as vezes passando por MIA), durante um periodo de mais ou menos 05 anos 1995-2000.
Tive uns amigos que eram mecanicos da VP que ficaram ali(YYZ). Fazem anos que nao tenho contato com eles.
Responder