VARIG volta a operar em Londrina (LDB) EM 13/01.

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Oswaldo
PC
PC

VARIG volta a operar em Londrina (LDB) EM 13/01.

Mensagem por Oswaldo »

Nessa nova malha a Varig retornará também a operar em Londrina (LDB)a partir de 13/01, com dois horários de/e para Congonhas (CGH) como segue:
RG 2840 e RG 2841 CGH 10:04/ LDB 11:15-11:55 /CGH 13:06
RG 2842 e RG 2843 CGH 17:29/ LDB 18:49-19:40 /CGH 20:49

Ela está iniciando a operação com a tarifa DE R$ 198,00, 1 real menor que a da GOL, que está R$ 199,00 e 61,50 menor que a da TAM que está cobrando R$ 259,50. Que a Pioneira seja bem vinda neste retorno a Londrina, e espero que permaneça com estas tarifas acessíveis acirrando a concorrência , só falta a Ocean Air entrar para acirrar um pouco mais.
Alberto Barros

Mensagem por Alberto Barros »

Espero que o retorno da Varig desta vez seja com sucesso e as aeronaves tenham bom aproveitamento, ainda considerando que a GOL está suspendendo até março dois vôos diretos CGH-LDB.
No ano passado, durante a última e curta permanência da Varig em LDB, nas duas viagens que fiz no trecho LDB-CGH-LDB, o aproveitamento não chegava a 30%.
Para esses vôos bem como para os outros que estão sendo anunciados para janeiro, virão outros 737-300?

Alberto
Londrina-PR
Renato Guardiola
PP
PP
Contato:

Mensagem por Renato Guardiola »

Olá, meu primeiro post por aqui :)

Eu achava que com a volta da Varig e com a entrada da Oceanair aqui em Florianópolis que as tarifas poderiam abaixar. É óbvio que Varig e Oceanair são as opções mais baratas para alguns destinos, porém os preços continuam elevados demais.
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Bem vindo Renato!

Tá chegando perto...
Podiam dar uma esticadinha nesse vôo de LDB para CGR/CGB... :wink:
Marco SBCT
MASTER
MASTER

Mensagem por Marco SBCT »

Ô Guardiola, bem vindo ao Aerofórum !
Marco A Moraes
SBBI/SBCT
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Alberto Barros escreveu:No ano passado, durante a última e curta permanência da Varig em LDB, nas duas viagens que fiz no trecho LDB-CGH-LDB, o aproveitamento não chegava a 30%.
Todas as vezes que fui para LDB com a Varig a aeronave estava praticamente vazia, isso foi umas 3 ou 4 vezes no ano passado, será que compensa voltar a operar em LDB?
João Vitor
PC
PC
Contato:

Mensagem por João Vitor »

Acho meio arriscado essa volta agora em janeiro, a Gol já cancelou suas ligações diretas com CGH justamente por baixa demanda nessa época e agora a Varig entra justamente com essa rota.
João Vitor Sayão
Minhas fotos no Airliners.net
Renato Guardiola
PP
PP
Contato:

Mensagem por Renato Guardiola »

Obrigado pelas boas vindas Marco e Arthur :)
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

A VARIG esteve sempre presente nos 70 anos de história de Londrina, fazendo a ligação entre o Norte do Paraná e os principais centros, numa época em que as estradas não eram asfaltadas.

Seja bem vinda novamente à Londrina, VARIG!!!!

Que você tenha vida longa!!!!

Abs
paulo roberto machado
CMTE.
CMTE.

Londrina/Foz do Iguaçu

Mensagem por paulo roberto machado »

Na minha opinião a VRG devia esticar este voo ate IGU, so pra começar , depois o quer for melhor, tem muitos estrangeiros indo pra la, assim aproveitaria mais a aeronave.
Constellation
Moderador
Moderador

Re: Londrina/Foz do Iguaçu

Mensagem por Constellation »

paulo roberto machado escreveu:Na minha opinião a VRG devia esticar este voo ate IGU, so pra começar , depois o quer for melhor, tem muitos estrangeiros indo pra la, assim aproveitaria mais a aeronave.
Caro Paulo,

Gostei da tua sugestão. LDB está sem vôos para IGU, e os ônibus, além, de péssimos, são muito demorados. O aproveitamento das aeronaves seria muito melhor também.

Um abraço.
Imagem
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Pode até ser uma boa esticar o vôo até IGU (onde a VARIG usava até MD11, 757...) ou mesmo CGR/CGB, mas acho que a proximidade de LDB com CGH e de VIX com o GIG fazem com que a empresa pense apenas em deslocar uma aeronave por pouco tempo, tendo-a de volta em CGH para outro vôo, com o fim de segurar os slots em CGH.
Não sendo de CGH, acredito que a VARIG consiga facilmente (tendo aeronaves) outros destinos nacionais.
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Realmente está faltando uma ligação aérea entre LDB e IGU, pois são aproximadamente 600km de distância, e enfrentá-los de ônibus é cansativo.
É a falta que companhias regionais fazem, neste país de dimensões continentais.
SBLO
Moderador
Moderador

Mensagem por SBLO »

Devido ao problema ocorrido com ACC Curitiba, o vôo inaugural da VARIG aqui em LDB, previsto para chegar 11:15, só chegou às 13:00.

A aeronave que veio foi o PP-VQN, um Boeing 737-33A, s/n 24098 LN:1763, 1º vôo: 08/08/1989

Abs
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Voltou hoje para CNF também. Depois de algum atraso, pousou por volta de 16:30, pela RWY34, o PP-VNY executando o RG2032 CWB-CGH-CNF.

Abraço
Responder