Olá pessoal,
Acabo de chegar de Salvador e gostaria de dividir a "experiência" com vocês.
Após postergar alguns compromissos fora do Rio ao máximo que pude, tive que voar esta semana.
Na ida, dia 18/12, trecho GRU-SSA pela GOL tive um atraso de 1:40 minutos a explicação foi de que havia o tal sequenciamento para decolagens.
Hoje, na volta, ficamos 2 HORAS presos no avião e pelo que eu ouvi no meu radinho ( que sempre levo comigo ) as decolagens para GRU, CGH, GIG e SDU estavam canceladas?!? alguém sabe o pq?
O cmte procurou acalmar os ânimos e a cada 10 minutos informava os passageiros sobre o que estava acontecendo.
Vim no G3 1785 - PR-GTH - 738SFP com casa cheia ( POB de 183 ).
Estou meio zonzo ainda pois foram 4 horas dentro do avião, com umas 20 crianças chorando, berrando, perguntando, pedindo comida..foi uma agonia mesmo.
Tenho uma funcionária em minha equipe que está há 5 horas em CNF tentando embarcar para o GIG. O voo dela estava marcado para 18:30 e remarcaram para 23:30, porém sem confirmação.
Estou duplamente REVOLTADO com este caos todo; primeiro por ser apaixonado pela aviação e ver as pessoas evitando este maravilhoso meio de transporte e segundo, por ser um idiota, pagador de impostos e que vive num paísinho de quinta categoria, que não consegue resolver os seus problemas mais comezinhos, dexando-os se transformar em problemas crônicos.
Amanhã, vou pegar a ponte SDU-CGH. Vamos ver o tamanho da bagunça, se bem que a ponte tem sido menos prejudica pelo que tenho visto.
Abraços,
Rafael
Voando durante o apagão: Uma experiência edificante.
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
-
rafaelguimaraes
- MULTI

-
Marcelo Affonso
- MULTI

Não queria descambar pro lado político, mas a solução são os 91% de aumento
É revoltante mesmo e pior é quando a torre fica vou liberar daqui a 10 minutos e repete isso por 12 vezes seguidas, transformando 10 em 120... é triste!
Só resta agora torcer e rezar para nada acontecer de ruim (outro acidente ou coisa do porte) e que o FAA não rebaixe a categoria 2.
- Rafael: a fila já tava boa lá fora né rs...
É revoltante mesmo e pior é quando a torre fica vou liberar daqui a 10 minutos e repete isso por 12 vezes seguidas, transformando 10 em 120... é triste!
Só resta agora torcer e rezar para nada acontecer de ruim (outro acidente ou coisa do porte) e que o FAA não rebaixe a categoria 2.
- Rafael: a fila já tava boa lá fora né rs...
AB3 - aeroentusiasta forum user
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;
BHZ - Belo Horizonte - MG | Aircraft Mechanic and Aviation Researcher
Artigos em http://www.avioesemusicas.com" onclick="window.open(this.href);return false;