TAM em MXP!!!

Seção principal do AeroFórum para troca de informações.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
ronyclv
PP
PP

TAM em MXP!!!

Mensagem por ronyclv »

BRASIL - ITÁLIA

Período 30/03/2007 (inclusive)
TAM-8060/ freq. DIÁRIA equip A330/ GRU 19:00 MXP 11:40 +1

Período 31/03/2007 (inclusive)
TAM-8061/ freq. DIÁRIA equip A330/ MXP 13:30 GRU 20:45

Observações:

1) Todos os horários expressos EM HORA LOCAL;
2) MXP = Aeroporto de Malpensa (Milão, Itália);
3) Equipamento A330 (42 C, 175 Y);
4) Fuso:
Brasil = UTC -3
Milão = UTC +2
Editado pela última vez por ronyclv em Qui Dez 07, 2006 17:51, em um total de 1 vez.
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Ainda bem que ela está dando um passo de cada vez. A Vasp voava pra Viena, Casablanca, Atenas e Seul...
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
clipper flying cloud

Mensagem por clipper flying cloud »

para Viena ia a Transbrasil
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Manlio escreveu:Ainda bem que ela está dando um passo de cada vez. A Vasp voava pra Viena, Casablanca, Atenas e Seul...
Putz, minha mae foi uma vez para Casablanca, tinha 48 pass no MD11
Bruno Geovane
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Bruno Geovane »

Esses vôos para Casablanca eram regulares ou chaters?
Abraços
Bruno Geovane
b.geovane@terra.com.br
MSN Messenger: b_geovane@hotmail.com
arthuramaral_CGR
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por arthuramaral_CGR »

Manlio escreveu:Ainda bem que ela está dando um passo de cada vez. A Vasp voava pra Viena, Casablanca, Atenas e Seul...
Voava para: Barcelona, Atenas, Seul, Los Angeles, Nova York, Miami, Orlando, Seul, Osaka, Casablanca, Frankfurt, Zurich, Bruxelas (Bélgica), Aruba (VP 820/821), Buenos Aires e Toronto.

A Transbrasil serviu: Londres, Viena, acho que Portugal, Nova York, Washington DC, Miami, Orlando, Buenos Aires, Santiago.
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

arthuramaral_CGR escreveu:
Voava para: Barcelona, Atenas, Seul, Los Angeles, Nova York, Miami, Orlando, Seul, Osaka, Casablanca, Frankfurt, Zurich, Bruxelas (Bélgica), Aruba (VP 820/821), Buenos Aires e Toronto.

A Transbrasil serviu: Londres, Viena, acho que Portugal, Nova York, Washington DC, Miami, Orlando, Buenos Aires, Santiago.
Tudo bem que era outra época mas eu me pergunto, da onde a VASP tirava essas rotas exóticas?! Ainda tinha um outro para Curaçao. Porque ninguém voa isso hoje em dia, alias, porque ninguém além da VASP fez esses vôos na vida (com exceção de Seul que já foi feito pela Korean)?! Essa grade da Vasp com certeza nunca será repetida.

Abraço
vcs
PC
PC

Mensagem por vcs »

Casablanca é qual pais?
Abraços,

Vitor Cordeiro Silva
Manlio
PC
PC

Mensagem por Manlio »

Casablanca fica no Marrocos.

Lembrando que a VASP também voava para Tel Aviv. Com certeza essas rotas da VASP eram pra lá de exóticas.. por isso citei elas. Mas a Transbrasil pra Viena é triste também.. devia ir com duas pessoas a bordo. Mas não podemos nos esquecer também que a Pioneira já teve muita rota "esquisita", como alguns destinos na África e Oriente Médio sem falar em Bangkok e Hong Kong.
_________

Um abraço,
Fabrizio Manlio
Phenom
MASTER
MASTER

Mensagem por Phenom »

Manlio escreveu:Casablanca fica no Marrocos.

Lembrando que a VASP também voava para Tel Aviv. Com certeza essas rotas da VASP eram pra lá de exóticas.. por isso citei elas. Mas a Transbrasil pra Viena é triste também.. devia ir com duas pessoas a bordo. Mas não podemos nos esquecer também que a Pioneira já teve muita rota "esquisita", como alguns destinos na África e Oriente Médio sem falar em Bangkok e Hong Kong.
É mesmo. Um professor meu dizia que uma grande empresa tem dois tipos de rotas, as que dão lucro e as que mantem as que dão lucro, ou seja, muitas rotas são operadas por pura politicagem. É uma coisa interessante que talvez explique essas rotas exóticas. Sobre a Varig mesmo eu li que antes dessa quase falência ela encerrou rotas que não davam lucros há mais de 10 anos mas eram mantidas por serem tradicionais e colaborar pra propaganda.

Abraço
Fernando Basto
MASTER
MASTER
Contato:

Mensagem por Fernando Basto »

Um dos destinos exóticos da 'PIONEIRA' na África, era para Abdijan (um dos 707 da Varig, foi sinistrado, qdo. retornava a esta cidade, depois de 1 hora de decolado, se não me engano).
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
Responder