TAAG: D2-TBX novamente no Brasil (POA / REC)

Neste espaço você pode mostrar suas fotos e vídeos, postar seus logs dos aeroportos, além das escutas em HF/VHF/UHF, bem como mensagens de ACARS.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Ainda não decolou... E, pelo visto, vai pernoitar aqui de novo. Info via o Fórum do Contato Radar:

O B732 da TAAG deu pane na saída hoje pela manhã e até 12:00 hs permanecia com tripulação a bordo e pessoal da VEM tentando resolver... Vai terminar incorrendo no mesmo problema de ontem e ficando again...
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Segundo infos, o TAAG decolou as 1235LT, deve chegar em POA por volta das 1800LT.
calmeida
PC
PC

Re: Oftalmo???

Mensagem por calmeida »

Olá pessoal desculpe eu tentei trazer a hora que ele partui do Sal mas não pude não conseguia entrar no site mas espero que tenha corrido tudo bem...Obrigado pela atencão.
Imagem
Cassio POA
PC
PC

Mensagem por Cassio POA »

A rota é Luanda/Acra/Sal/REC/POA ou a escala em Acra foi substituída por Abdijan, como já ocorreu? Uma vez fiz a primeira rota no FS 2004 com o D2-TBX. Uma eternidade.
Cássio Barbosa
PR-WJI
MASTER
MASTER

Mensagem por PR-WJI »

Eu vi a cauda vermelha na frente do H4!
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Bom dia.

Ontem foi uma correria só!

Saí as 16:00LT do trabalho e passei pelo aeroporto, com a informação que o TBX iria pernoitar em REC. Fiquei dez minutos na cabeceira da pista e fui embora.

Chegando em casa (às 17:35), o grande amigo Tsuyoshi me ligou convidando para ir ao terraço do TPS-2 fazer umas fotinhos. Estava cansado e agradeçi o convite. Aproveitei para informá-lo que o TBX estava no solo de REC, sem previsão de vinda a POA (!).

Poucos minutos depois, o Tsuy me liga dizendo que eu DEVERIA ir pro aeroporto, que o TBX acabara de pousar (17:45LT))!!!!!

Eu parecia uma fita K-7 em retrocesso rápido, pois fiz o caminho inverso e em 20 minutos estava no terraço!

O TBX ficou parqueado na remota 8 do pátio principal por quase uma hora, o que rendeu excelentes imagens. Estavam lá no TPS-2, além do Tsuy, o amigo Leandro Kertész e amigo "afro-AeroEntusiasta" Marcelo Magalhães. O amigo Stephan chegou um pouquinho atrasado e, infelizmente, perdeu o reboque do angolano para o pátio da VEM.

Ficamos no terraço do TPS-2 até às 21:30LT, devido ao bom movimento.

Como estou viajando hoje para Uruguaiana, na semana que vem estarei postando as imagens por aqui.

Um abraço e valeu Tsuy e Kertész!!!
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Fábio:

Ontem foi uma correria só!

Vale tudo pela aviação africana cara!!

Eu tbém tive de correr p pegar o 'TBX.

Estava no escritório (q tem uma vista do SBPA) qdo pelas 17:45LT vi no fórum o post informando q a aeronave havia DEP REC c ETA em POA às 18:00LT.

Subi no terraço do escritório p ver se o 'TBX havia pousado e qdo vi o mesmo estava no taxy p a remota do pátio 1, o q de imediato percebi renderiam boas fotos do terminal antigo.

Bom, saí correndo do escritório, voltei p casa (cerca de 10 min de carro) p pegar a câmera e então em high speed até o SBPA!

Segue link temporário p foto do 'TBX qdo do seu reboque p a VEM:

http://www.jetphotos.net/viewqueued_b.php?id=1225793

Abração:

Marcelo Magalhães
POA/RS
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Oi Marcelo!

Vale tudo pela aviação africana cara!!

Ô se vale!!!!

Cara, tomei a liberdade de colcoar sua foto no álbum e disponibilizar a visualização aqui. Parabéns pela belíssima foto!

Abraço.

Foto: MARCELO MAGALHÃES

Fonte: www.jetphotos.net

Álbum do Marcelo no Jetphotos: http://www.jetphotos.net/showphotos.php?userid=1034

Imagem
Herson
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Herson »

Linda foto, Marcelo!!!

Uma pena eu nao tê-lo pego assim aqui também... :cry:
Bom, mas fica para o retorno :wink:

Abração!
Eduardo C. Milke
CMTE.
CMTE.

Mensagem por Eduardo C. Milke »

Baita foto Marcelo!
Essa foi para fechar o ano com o pé direito.
Hoje fui com meu irmão no TPS-2. Embora com movimento fraco, rendeu umas fotos legais.

Abração;
Eduardo.
Marcelo Magalhães
MASTER
MASTER

Mensagem por Marcelo Magalhães »

Amigos:

Fábio, obrigado por disponibilizar a foto no fórum!

Herson, tenho certeza q na volta do TBX vc vai fritar ele aí em REC!!

Fernando: últimos dias do terraço do TPS-2 aberto, uma pena, ontem não pude ir...

Abração,

Marcelo Magalhães
POA/RS
Sandro
MASTER
MASTER

Mensagem por Sandro »

Linda foto!!

vi ele ontem parado em frente no H4! :)
Responder