Aviões da TAAG para FS2004

Primeiro fórum sobre a aviação em Angola, com notícias, novidades, fotos, história, bate-papo, turismo e muita informação sobre a aviação neste país africano!

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
calmeida
PC
PC

Aviões da TAAG para FS2004

Mensagem por calmeida »

Olá... Pessoal é com prazer que veio avisar aos Colegas que eu e mais um amigo resolvemos lancar um kit dos aviões novos da taag para FS2004 incluindo som e cockpit...obrigado
aqui estão fotos de alguns dos nossos trabalhos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

De: Paulo Brito e Cleidir Almeida
Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Paulo e Cleidir, boa noite.

Belíssimo trabalho! Lindos mesmo!

Vocês estão disponibilizando essas aeronaves na web?

Muito obrigado por compartilhar esse belo trabalho conosco!

Um abraço.
calmeida
PC
PC

Mensagem por calmeida »

Olá...Colegas os aviões ainda não foram para a net então digamos em fase de teste, bom aviso vesde já que são gratuitos, tambem vai ter aviões de outras com. angolanas como o DC9 da Gemini e tambem da SonAir para alén da TAAG se alguém quiser dar uma sugestão era bom pro meu trabalho...Agora fiquem com esse 737 que possivel mente virá com o 737 da TAAG (D2-TBH) que foi o primeiro a vir pro Sal.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
AeroEntusiasta
Fundador
Fundador
Contato:

Mensagem por AeroEntusiasta »

Cleidir, bom dia!

Lindo o 737NG da Sonair!

Disponibilizo o AeroEntusiasta / AeroFórum para que vc disponibilize e divulgue seus belíssimos trabalhos!

Eu gosto de turboélices. Não vai criar algo como os Antonov da ALADA? Ou um Antonov da Força Aérea Angolana ???? Tb os Fokker 50 e 27 da Sonair ? Os Caravan da SAL !!!!!

Abraços!
calmeida
PC
PC

Mensagem por calmeida »

AeroEntusiasta escreveu:Cleidir, bom dia!

Lindo o 737NG da Sonair!

Disponibilizo o AeroEntusiasta / AeroFórum para que vc disponibilize e divulgue seus belíssimos trabalhos!

Eu gosto de turboélices. Não vai criar algo como os Antonov da ALADA? Ou um Antonov da Força Aérea Angolana ???? Tb os Fokker 50 e 27 da Sonair ? Os Caravan da SAL !!!!!

Abraços!
Obrigado pela sugestão colega, bom não conheço a pintura desses aviões se tiver fotos, é bem possivel pintá-los, pensei em pintar um il-76 da Força Aérea Angolana que esteve aqui uma semana atrás, mas tenho esses aviões com outras pinturas...OBS uma sugestão minha acho que ainda há pouco pessoal nesse forum, podia ser mais divulgado, se alguem tambem quiser saber mais há www.forum.aviacao.net tambem bem interessanta.
Imagem
Responder