Duvida: Bagagem despachada
Moderador: Moderadores
Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Nos aeroportos brasileiros, há algum controle (raio-x) do material que está sendo despachado para a aeronave, em vôos domésticos? Ou o que tiver ali dentro ninguem fica sabendo? Pergunto em relação a drogas, armas, etc...
-
Anonymous
Re: Duvida: Bagagem despachada
Depende do aeroporto, e do horario...José Arthur - SBPA escreveu:Nos aeroportos brasileiros, há algum controle (raio-x) do material que está sendo despachado para a aeronave, em vôos domésticos? Ou o que tiver ali dentro ninguem fica sabendo? Pergunto em relação a drogas, armas, etc...
Em CWB, tem Raio-X e todas vezes que viajei estava funcionando.
Até em Ji-Parana-RO tem Raio-x e funcionando... hehehe
Já em Congonhas, já aconteceu algumas vezes de o raio-x estar desligado.
Em outras cidades... como Cuiaba, todas as vezes que eu fui... nunca passei no Raio-x
Matheus, e as bagagens que vao no porão da aeronave, passa por raio-X?adluis escreveu:José Arthur - SBPA escreveu:Em outras cidades... como Cuiaba, todas as vezes que eu fui... nunca passei no Raio-x
-
Fernando Basto
- MASTER

- Contato:
- Por isso que as drogas 'entram-de-roldão', aqui no nosso país !adluis escreveu:José Arthur - SBPA escreveu:
Em outras cidades... como Cuiaba, todas as vezes que eu fui... nunca passei no Raio-x
Fernando Basto -
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
http://www.fbasto.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Cabo Frio - RJ
-
Anonymous
Que eu saiba... só em voos internacionais que a bagagem despachada passa por raio-x.José Arthur - SBPA escreveu:adluis escreveu:Matheus, e as bagagens que vao no porão da aeronave, passa por raio-X?José Arthur - SBPA escreveu:Em outras cidades... como Cuiaba, todas as vezes que eu fui... nunca passei no Raio-x