osmair escreveu:DC-8 em CGH???? Sabe quando ele vai embora? Pelo jeito vou ter que ir mais cedo para o serviço!!!
Imaginem o barulho em CGH para decolagem...
"A hélice do avião funciona como ventilador,basta ela parar pro piloto começar a suar". http://www.flickr.com/photos/fo208b/" onclick="window.open(this.href);return false;
Bem pessoal, recebi a informacão agora há pouco de um camarada da vasp que o avião deverá sair até sexta. Na semana que vem deverá chegar outro DC-8 para revisão em CGH mas não cosegui saber qual a matrícula. Preparem as máquinas. O problema é que a pessoa não soube me dizer os horários de saída e chegada dos aviões.
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
osmair escreveu:Bem pessoal, recebi a informacão agora há pouco de um camarada da vasp que o avião deverá sair até sexta. Na semana que vem deverá chegar outro DC-8 para revisão em CGH mas não cosegui saber qual a matrícula. Preparem as máquinas. O problema é que a pessoa não soube me dizer os horários de saída e chegada dos aviões.
É o SKM. Vou tentar ver com o pessoal da Sky, sobre data e horários.
Sds
Convair 880-22(F)
CV-880 AIRLIFTER
Simple the lowest cost true jet freight hauler you can fly!
Recebi por volta de 13h30, um telefonema de um migo que trabalha na VASP, e o mesmo me informou que o DC 8- > PP-SKC da SKY, ira decolar na tarde de hoje, porém não soube me informar o horário, disse também que amanhã devera chegar outro DC 8 para os devidos reparos, o problema é que agora esta em úso a pista 35, sendo assim só fico com o ronco.
Bem o avião não decolou, pois deve ter havido algum problema no motor #1 poequê até a hora que eu saido serviço por volta da meia-noite o pessoal da Sky ainda estava trabalhando nele. Só falta ele decolar de manhã e eu não poder vê-lo e nem fotografá-lo. Ai, ai...
Um abraço do gordo!!!! osmaircassio@hotmail.com
"A educação de um povo se avalia pelo modo como se tratam os animais."
Alexander Von Humboldt
Decolou agora as 11h05 (local), o DC 8 > PP-SKC da Skymaster com destino a GRU e, para a felicidade da dona Ligia o mesmo decolou da pista 35, fiquei com o ronco, mas vi quando o mesmo alinhou para a decolagem da janela de minha casa. Agora e esperar pelo próximo.