Heathrow é eleito o pior aeroporto do mundo.

Notícias e artigos retirados da mídia em geral.

Moderador: Moderadores

Regras do fórum
As regras do fórum estão disponíveis CLICANDO AQUI.
Anonymous

Heathrow é eleito o pior aeroporto do mundo.

Mensagem por Anonymous »

O aeroporto londrino de Heathrow foi votado o pior do mundo, enquanto o de Cingapura ficou em primeiro lugar, segundo uma pesquisa publicada nesta quinta-feira e citada pela agência italiana Ansa.

O trabalho foi realizado pela agência de viagens TripAdvisor com base em 4 mil passageiros internacionais, e indicou que a má impressão dos entrevistados em relação a Heathrow é em função de banheiros em má condições, funcionários não muito amigáveis, além da dificuldade para circular, de acordo com as declarações.

Heathrow recebe 68 milhões de passageiros por ano, e conta com 45 milhões de vôos anuais. O aeroporto votado como o melhor do mundo foi o de Changi, em Cingapura, devido a sua amplitude, higiene e facilidade de acesso.
BrazPilot
PC
PC

Mensagem por BrazPilot »

Sei não. Minha experiências em LHR não foram ruins. Já o CDG em Paris, achei "zoneado", confuso e os banheiros sujos também. Inferior ao LHR. Pelo menos na minha opinião dos grandes aeroportos que ja fui, o CDG fica pra trás.
DanielVS
PC
PC

Mensagem por DanielVS »

Também achei o CDG confuso da última vez que estive lá, em junho. Nunca estive em LHR para poder comparar. :(
Anonymous

Mensagem por Anonymous »

Acredito que isto deve ser devido ao grande numero de passageiros circulando por Heathrow.

Nos horarios de pico, realmente deve ser complicado...
stratocaster
PC
PC

Mensagem por stratocaster »

Realmente Changi bate qualquer aeroporto, em termos de funcionalidade, espaco, conforto e apresentacao visual. Os mesmos principios que inexistem na visao do pessoal da Infraero.
Quem sabe um dia...
Constellation
Moderador
Moderador

Limpos...

Mensagem por Constellation »

stratocaster escreveu:Realmente Changi bate qualquer aeroporto, em termos de funcionalidade, espaco, conforto e apresentacao visual. Os mesmos principios que inexistem na visao do pessoal da Infraero.
Quem sabe um dia...
Caro stratocaster,

Os aeroportos que mais frequento, LDB, CGH, CWB e POA, todos da Infraero, são limpos e bem cuidados, e mesmo nas horas de pico em CGH os banheiros estão limpos.

A maior queixa que eu tenho em relação a eles (Terminal, e não pátios, pistas, etc), são os preços exorbitantes cobrados nos restaurantes e lanchonetes.

Um abraço.
Imagem
stratocaster
PC
PC

Re: Limpos...

Mensagem por stratocaster »

Caro stratocaster,

Os aeroportos que mais frequento, LDB, CGH, CWB e POA, todos da Infraero, são limpos e bem cuidados, e mesmo nas horas de pico em CGH os banheiros estão limpos.

A maior queixa que eu tenho em relação a eles (Terminal, e não pátios, pistas, etc), são os preços exorbitantes cobrados nos restaurantes e lanchonetes.

Um abraço.
Ola, Constellation, como estao as coisas em LDB?
E muito valida a sua opiniao, mas acredito que limpeza seria o minimo que poderiamos esperar. Mas quando me referi a funcionalidade - a partir do momento que se tem de fechar uma ala para usar a outra, como acontece quando vai sair um voo internacional em POA, ou a terrivel situacao humilhante e perigosa do desembarque simultaneo de diversos voos internacionais em GRU, na parte da manha -, ao espaco e conforto - quando sao frequentes os casos de pessoas que tem de sentar no chao em GRU, aguardando a saida dos voos noturnos, por limitacao do T2, sao alguns poucos exemplos do quero dizer quanto a deficiencia aeroportuaria a servico dos usuarios, que nao pagam pouco por isso, como sabemos.
Quanto a comparacao com Changi, se isso e possivel ser feito, somente conhecendo de perto para sentir a tamanha distancia que separa um aeroporto de fato, que possui inclusive uma enorme area de comercio em sua parte interna, que deixaria os olhos dos administradores da Infraero brilhando, de tanto lucro que eles iriam ter, com o que e oferecido no Brasil pela nossa empresa de infra-estrutura aeroportuaria, e alem disso, SIN possui um exemplo de qualidade no que interessa a nos, os pilotos. Qualidade e conforto que se transformam em lucro, a partir do momento que o usuario sai satisfeito e quer voltar, nao o lucro em cima da falta de opcao, como e no geral a filosofia dos nossos administradores
Sds
Responder